Banca e Seguros

Allianz - Solicitações não satisfeitas

Obteve resposta

Solicitei já diversas vezes por telefone e email segundas vias das apólices e condições das 5 apólices de seguros que contratei à Allianz através do mediador BPI e após 3 meses ainda não recebi a documentação de todos. Mais vergonhoso foi que ao seguro multiriscos responderam por três vezes por email e tive de repetir as três vezes que as designações nas condições contratuais não coincidiam com as da declaração enviada e só à terceira perceberam esse facto. Os emails foram enviados com conhecimento do BPI, perdi tempo por telefone quer com a Allianz quer com o BPI e após este tempo todo ainda não tenho todas as informações. Para agravar ainda mais, registei-me no portal de clientes da Allianz e ao consultar cada apólice reparo que 80% das informações não estão preenchidas e algumas delas essenciais. Após tantos anos nenhuma entidade fiscaliza as seguradoras que continuam a omitir e a dificultar o acesso dos clientes às informações. É muito triste que na era da informatização e novas tecnologias se tornou mais difícil dialogar com as seguradoras, a Allianz sabe ir buscar religiosamente os dinheiro à minha conta todos os meses por débito direto sem atraso, em 10 anos nunca falhou um pagamento e o tratamento que me deram foi uma desgraça, caso nos próximos dias não obtenha informações das outras duas apólices em falta irei deslocar-me ao BPI e exigir a transferência dos seguros para outra seguradora. Reparem que além destas 5 apólices ainda pago outra de um plano de saúde da minha familia cuja mensalidade está acima de 100€, nas 6 apólices são cerca de 400€ por mês só para a Allianz, deveriam ter mais respeito e consideração. Uma coisa é certa, neste momento para mim é a pior seguradora em Portugal.

em 2018-02-09 15:54 Exmo. Senhor
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
DSO - Gestão Reclamações EDC