Banca e Seguros

Banco Credibom - Envio de sms's sem autorização

(editada a 14 de agosto 2018)

Desde 7 de fevereiro próximo passado que tenho vindo a receber sms's da CREDIBOM, com uma periodicidade mensal, oferecendo-me crédito pessoal. Esta situação está a ocorrer desde que, por razões profissionais, alterei o meu número de telemóvel. Acontece que nunca tive relacionamento com a entidade citada.
No primeiro mês ainda pensei que seria engano, telefonei para a empresa e pediram desculpa mas iriam resolver o assunto. Em março a mesma situação. Em abril mais do mesmo. Eu sempre a contactar telefonicamente a empresa e a obter sempre uma desculpa e uma promessa de resolução.
Hoje, 16 de maio, recebo um novo sms e, como já estou "até ao pescoço" apresento a minha reclamação.
Agradeço igualmente me informem como foi obtido o meu número de telemóvel e exijo me seja também informado qual a razão para não ter sido eliminado o meu contacto da Base de Dados da empresa uma vez que confirmei o meu nome, o meu NIF e não eram, como não podiam ser, coincidentes com o existente na referida Base de Dados da empresa.
Junto ficheiros com as mensagens.

Avaliação final do consumidor

2018-10-05

Tive que reclamar novamente, agora no site do Banco de Portugal. Situação até agora resolvida.

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Banco Credibom em 2018-05-16 18:47 Exmo(a) Senhor(a) José Pereira,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2018-05-16 com o nº 18889718, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.
Banco Credibom em 2018-05-29 11:35 Exmo(a) Senhor(a) José Pereira

Por referência à reclamação 18889718 de 2018-05-16 informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular, considerando assim a reclamação resolvida.

Disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, subscrevemo-nos apresentando os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações
Banco Credibom, S.A.