Banca e Seguros

Banco CTT - Indignação total

14882017

Inadmissível, à mais de dois dias que não consigo aceder ao home banking nem à app do banco Ctt. Vou ao ATM, hoje é dia 5 e ainda não consigo ver ordenado na conta, segundo me disseram, só quando o “problema estiver resolvido, é que será possível mexer no dinheiro”. Indignação total. Erro enorme ao abrir conta neste banco. Assim que o “problema técnico” estiver resolvido, mudo de banco num piscar de olhos. Como se ter um banco que dá problemas quase todos os dias não fosse suficiente, assistência por telemóvel é péssima e nunca sabem resolver nada. Pergunto se posso ficar descansada quanto a resolverem o problema em breve, e nem uma resposta me sabem dar. “Dona Ana Silva, não lhe posso garantir nada”. Liguei 5 vezes hoje, dia 5 e de todas as vezes me disseram que estavam a resolver, nenhuma das vezes me souberam dar resposta quando lhes perguntei quando estaria resolvido. Péssimo.

em 2017-12-06 18:44 Exma. Senhora Ana Silva,

Ocorreram perturbações temporárias no sistema informático que criaram constrangimentos ao serviço prestado ao nível da utilização de cartões e canais digitais. A situação encontra-se entretanto estabilizada. Lamentamos o incómodo causado. O nível de serviço prestado foi inferior ao que pretendemos para os nossos Clientes, pelo que pedimos as nossas desculpas.

Caso seja utilizador de Mobile Banking deverá garantir que tem a versão atualizada.
Se persistir alguma questão por resolver, poderá contactar-nos através do número 212 697 144 ou info@bancoctt.pt.

Com os melhores cumprimentos
Banco CTT