Banca e Seguros

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Bom dia, será com esta a quarta ou quinta reclamação que faço relativamente a este assunto.
Sou possuidora de um cartão universo, que está totalmente liquidado, no entanto estou com ele bloqueado já à mais de ano, ligo para as linhas responsaveis as quais me dizem que, nao têm prazos. Hoje voltei a ligar e fui informada que ainda ficarei com o cartão bloqueado uns bons meses, pergunto o porque, visto que não tenho qualquer divida no Banco de Portugal, pois ja me informei. E qual será o fundamento de ter um cartão para enfeitar a carteira?
Considero este cartão e toda a entidade envolvida no mesmo (CETELEM) uns grandes aldrabões, que se aproveitam das pessoas para fazer cartões e depois bloqueiam.
Que tipo de empresa é esta? Que serviço é este?

Pretendo solução o mais breve possivel. Porque realmente se nao o desbloquearem eu propria farei o cancelamento do mesmo e uma reclamação por escrito a todas as entidades reguladoras.

Cartão Universo em 2019-01-03 12:01 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo