Banca e Seguros

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Sou cliente do continente desde 2003,nunca tive problemas financeiros com ninguém, como habitualmente fui as compras ao continente ao fazer o pagamento na caixa disseram que tinha o cartão bloqueado e a linha de crédito também bloqueada,, pedi ha linha de apoio ao cliente universo que me enviem um email a dizer o porquê da situação, o qual me espanta que a linha de apoio ao cliente me informa que não enviam email nenhum a dizer o porquê da situação...eu quero saber o porquê de não enviarem o email a dizer o motivo por escrito pela qual tenho a linha de crédito bloqueada.

Cumpts

Cartão Universo em 2019-02-12 12:15 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Pedro Telinhos em 2019-02-12 14:21 O esclarecimento que eu quero é por escrito !!
A linha de apoio é uma xaxada...andam a emporrar para a CETELEM E A CETELEM emporra para a linha de apoio ao CLIENTE UNIVERSO e ninguem quer mandar um email por escrito a dizer o acontecido!?
PORQUE SERA ??

michele intoccia

eles não vão te dar uma resposta ... meu caso é o mesmo, eu nunca fui atrasado e eles me bloquean
eles limpam as mãos dizendo que são critérios internos, eles são uma vergonha como um banco
para bloquear deve ter uma justificativa e deixe-nos saber, mas o universo não
O MELHOR É ENTREGAR OS CARTÕES DE CRÉDITO IGUAL NÃO FUNCIONA POR NADA