Banca e Seguros

Cartão Universo - Credito bloqueado

No ultimo extrato de junho de 2017 aparece o valor de 0.99 de saldo em divida na 1ª pagina, na 2ª aparece o valor de 0.00 no montante total a pagar, mas afinal devo os 99 centimos que nunca foram debitados ou não devo nada. Já agora gostaria de saber se esta situação é a que esta a provocar o bloqueio do meu credito.

Avaliação final do consumidor

2017-11-30

A marca simplesmente disse que tinha realmente a divida de 0.99€ e deu como saldada. Pois não era a minha intenção, simplesmente queria saber se tinha ou não alguma divida e pagar, e se essa divida era o motivo para bloquear o meu credito.

Recomenda? (entre 0 e 10)

Cartão Universo em 2017-10-28 18:10 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Cartão Universo em 2017-11-14 14:13 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1028170 / 13922117.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo