Banca e Seguros

Cartão Universo - Falha de crédito em cartão continente

Ponho combustível em bomba Galp com alguma frequência usando o cartão universo, tanto servindo como cartão continente como para efectuar o pagamento. Os talões de desconto continente indicam que pagando com o mesmo cartão universo seria creditado mais 4 cêntimos por cada Litro, em cartão continente. Acontece que no dia 17 de Dezembro do último ano, fiz dois pagamentos, de 60L cada e ao dia de hoje ainda não me foram creditados os 2,40€ respectivos. Não é a primeira vez que acontece e eu gostava que a entidade revisse todos os pagamentos e creditasse os respectivos valores, pois eu só tenho acesso ao último mês não conseguindo confirmar se em todos os meses anteriores esta situação foi respeitada. Não é a primeira vez que apresento reclamação por este motivo, e estou certo que não será a última, mas sinto-me enganado, pois este cartão tem uma taxa gasolineira de 50 cêntimos e apenas o uso para o pagamento precisamente pelo motivo de acumular os 4 cêntimos por litro. Aproveito também para referir que o crédito por pagamento com contactless, campanha em vigor durante o mês de dezembro, apresenta várias falhas não tendo ainda sido creditados todos os valores correcto. Aguardo por reposição de todos os valores em falta do ano de 2018.

Cartão Universo em 2019-01-02 10:54 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Paulo Cancela em 2019-01-19 01:09 Entretanto já se passaram mais de 15 dias e eu continuo sem ter qualquer confirmação que os valores em falta foram correctamente creditados.
Será que são necessários mais de 15 dias para 'analisarem a situação' e contactarem os clientes?!