Banca e Seguros

Cartão Universo - Fotocopiar CARTÃO CIDADÃO

16520018

Ao aderir ao Cartão Universo via on line , informaram-me para me dirigir a uma loja Worten para levantar um cartão provisório, que posteriormente o cartão definitivo.

Nesta loja (Worten), foi-me exigido uma fotocopia do Cartão de Cidadão, recusei de imediato alegando que era contra a lei fotocopiar o o C.C.

Ainda propus que a fotocopia fosse "barrada com o nome da instituição". Foi-me dito que não o poderia fazer pois o banco não aceitava.

Atentamente
Alberto AA Santos

C.C. Cartão Universo e Deco

Avaliação final do consumidor

2018-10-07

queixa resolvida

Recomenda? (entre 0 e 10)

Cartão Universo em 2018-02-04 20:08 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Cartão Universo em 2018-03-08 14:34 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1048319 / 16520018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cavaleiro Negro

Lei nº 7/2007 de 5 de fevereiro

"É igualmente interdita a reprodução por fotocópia ou qualquer outro meio do Cartão de Cidadão sem consentimento do seu titular."

""É igualmente interdita a reprodução por fotocópia ..." "...sem consentimento do seu titular."

"...sem consentimento do seu titular."