Banca e Seguros

Cartão Universo - Linha de crédito bloqueada

2 meses bloqueados e eles não dão razão alguma

Eles não resolvem ou dão razão para corrigir a situação

eles apenas dizem quais critérios internos

mas seus critérios não funcionam para mim porque eu não sei o que eles são

Eu exijo respostas verdadeiras e sem ridículo

Cartão Universo em 2019-02-11 10:57 Estimado(a) Cliente,

Equipa Universo
michele intoccia em 2019-02-11 11:15 O UNIVERSO NÃO DÁ RESPOSTA, JÁ ESCREVI-ME 106 VEZES E NÃO DAR RESPOSTA
E FOREM CRITÉRIOS INTERNOS, DIZEM PELO MENOS O QUE É TENTAR RESOLVER
OBRIGADO
Cartão Universo em 2019-02-15 19:54 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 25910119.

Equipa Universo
michele intoccia em 2019-02-16 10:40 nenhum ha sido resolvida é falso ainda estou bloqueado
Cartão Universo em 2019-02-19 17:49 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 721470 /25910119.