Banca e Seguros

Cartão Universo - Prestações sem juros

16719518

Fiz duas compras na Worten mobile, uma delas com seguro, foi me oferecido 10x e 3x SEM JUROS. O Universo considera como uma terceira compra, na altura não percebi o porquê.
O funcionário da Worten é que fez tudo, consequência: O Universo está a cobrar me 20 euros de juros por CADA compra.
Após ter pedido uma justificação, foi me dito que é uma modalidade fim do mês.
Eu pago ao dia 05 de cada mês!!!!!
Nada me foi informado acerca desta situação. Se eu soubesse disso não aceitava. No final estarei a pagar mais 180euros por compras SEM JUROS.
Estou a ser roubado.
Gostaria que alguém me pudesse aconselhar o que fazer
Obrigado

Cartão Universo em 2018-02-13 21:29 Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Cartão Universo em 2018-03-07 17:47 Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1050642 / 16719518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo