Banca e Seguros

Lusitania Seguros - Risco habitação e seguro de vida

(editada a 13 de março 2018)

Se não bastasse a surpresa do crédito Habitação montepio ser vendido a Hefesto ( Whitestar) que não aceita acordos só pagamento total em dívida : contacto a seguradora Lusitânia que já estou segurada a 18 anos risco Habitação e vida , na intenção de ter cópia dos contratos e continuar a pagar : qual minha surpresa eles perguntam me como o montepio pode fazer isso ? Bem depois de ir a todos montepios que dizem sim isto é possível... seria normal que a seguradora Lusitânia Soubesse do assunto tratado . Só quero 1- Cópias dos Contratos para saber o que realmente venho a pagar todos estes anos 2 - a quem continuo a pagar os seguros 3- preciso que seja feita perícia no apartamento já que ouve infiltração e o piso está a levantar , sem contar parte que já estão sem tacos por motivo da infiltração!

Lusitania Seguros em 2018-02-07 10:27 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações