Banca e Seguros

Medicare - Telefonemas constantes desde Out. 2018

Tive algumas chamadas telefónicas da MEDICARE durante o horário de trabalho, às quais disse que estava a trabalhar, mas que também não estava interessada em falar com eles.
Agora desde, pelo menos, outubro de 2018 que tenho chamadas constantes do numero 934046749 / 211160605 / 934038535 / 211160624. Pelo que consegui averiguar todos estes números estão em nome de MEDICARE.
Acabei por os bloquear a todos. No entanto, tenho todos estes números registados da Lista de assédio do telemóvel, pelo que consigo perceber que me ligam cerca de duas a três vezes por dia.
Estou saturada de ser importunada por uma entidade com a qual não tenho o mínimo interesse. Se pretender fazer um seguro, eu trato disse.

Avaliação final do consumidor

2019-01-11

Sem QQ opinião

Recomenda? (entre 0 e 10)

Medicare em 2019-01-11 09:17 Exma. Senhora. Paula Ferreira,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 25091619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Medicare em 2019-01-11 16:29 Exma. Senhora. Paula Ferreira,

Retomamos a S/comunicação, para informar que após contatos havidos, consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 11/01/2019.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 21 944 11 13 ou através de info@medicare.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente