Banca e Seguros

Millennium BCP - Mau atendimento por parte do funcionário que alegou ser o responsável pela agência

Após deslocação ao Banco Millenium, sito, na Rotunda Sá Carneiro em Cascais, fui agredida verbalmente por um funcionário que teve a ousadia de referir que dizia o que queria pk era o responsável pela agência e se não tivesse satisfeita que mudasse de instituição, não acho normal este tipo de comportamento perante um cliente, que já tem conta nesta instituição desde 1998. Gostaria que se tornasse público pk acho inadmissível tal comportamento. Mau Atendimento por parte do funcionário que alegou ser o responsável pela agência em casa/ Rotunda Sá Carneiro em Cascais.
Será que este Senhor pode falar/tratar assim os clientes. Vou seguir o conselho do Sr. e mudar de instituição pois não estou para ser agredida/verbalmente sempre que me desloco àquele Banco.

Millennium BCP em 2018-08-10 12:03 Exmos. Senhores,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 10 de agosto de 2018, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.

A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.

O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.

Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.

Provedoria do Cliente Millennium bcp

Claudio Santos

E agora era bom ver a outra versão, até pq não acredito que alguém dito responsável o agredisse verbalmente vindo do nada

Maria

Nao deixa de ficar no ar a questão:
O que foi que ele ouviu de si, para lhe responder tal coisa? Conte tudo...

Millennium BCP

Bancos