Banca e Seguros

NSeguros - Não Assunção de responsabilidade

Tive um acidente no dia 29 de agosto de 2017 onde não fui o culpado estou sem carro desde esse dia pois a seguradora deu perda total com o valor oferecido pela seguradora de 8500 euros o meu carro no mínimo vale os 10 daí não aceitar a proposta e mandar contra proposta à seguradora desde aí não obtive resposta passado dois meses mandam um e-mail esfarrapado sem assunto ou nexo dizendo que não Assunção de responsabilidade pois a declaração não corresponde com o acidente isto é de malucos ou querem passar um atestado de burro as pessoas só pode se a declaração não estava bem pediam outra não vejo qual é a dificuldade desta situação é mais fácil dizer que não assumem a responsabilidade sobre o sinistro isto anda tudo maluco ou fazem das pessoas burras mais tarde vim a saber que a outra pessoa envolvida no acidente era da mesma companhia de seguros daí estas desculpas sem nexo para fugir às responsabilidades será isto normal mas eu não aceito de forma alguma essa decisão doía a quem doer nem que vá para tribunal com essa seguradora sem qualquer problema lesado é que não vou ficar de um acidente que não fui culpado e onde o outro condutor se deu logo como culpado pois não havia margem para dúvidas será por só ter apresentado duas testemunhas no dia do acidente foram mais de 10 pessoas que viram será que se puzer o nome de todas será melhor???????????
Com os meus cumprimentos
A pedido de
Ricardo Nuno Viana Cardoso

NSeguros em 2017-11-14 12:55 Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros S.A., diretamente ao Reclamante, no dia 14 de novembro de 2017.

Melhores Cumprimentos,

Gestão de Reclamações