Banca e Seguros

Seguros Direct - Sinistro por resolver

No dia 31 de Outubro tinha o meu carro estacionado a porta da minha casa quando por volta das 5 e tal da manha um autocarro da vimeca ao fazer a curva a esquerda bateu no meu carro deixando a parte da frente do carro toda partida e ate as laterais pois o embate foi tao grande que o carro se moveu e bateu contra o passeio.
Nesse mesmo dia liguei pra a minha seguradora, fiz a participação do sinistro tudo isso marcaram peritragem e disseram que quando o processo fosse iniciado me davam um carro de substituição. Aproveito e informo também que eu è que tive de me dirigir a central da vimeca para poder fazer o relatorio do que se tinha estragado no meu carro (obviamente que nao expliquei todos os detalhes pois o carro estava todo partido). O motorista deu-se como culpado e achei que o assunto ia ser resolvido. Passado uma semana sem respostas liguei para a seguro direct novamente e lá pra a quinta chamada la me atenderam e me disseram que a allianz (seguradora da vimeca) nao tinha aceitado o protocolo (nao sei qual porque nao me souberam explicar) que tinha de ser eu a resolver todo o processo do sinistro com a allianz. Quando questionei para que servia entao os 200 e tal euros que pago de seguro todos os anos a senhora ainda me disse que a seguro direct so resolvia os sinistros quando os seus clientes é que eram os culpados. La fui eu ligar para a allianz a tentar resolver este problema. Marcaram uma nova peritragem levaram o carro para a oficina, o carro esta la ha mais ou menos um mes. Como continuava sem resposta dirigi-me a oficina para saber como estava a situação. La disseram-me que o meu relatorio nao estava detalhado de todos os danos que o carro tinha e que por isso nao o podiam arranjar. Marcamos entao uma nova peritragem e continuo a aguardar.
Desde o ultimo telefonema para a seguro direct que tento ligar para lá e nao me atendem, 5 e 6 vezes por dia. Mando e-mails nao respondem. Acho inadmissível pagar o que pago de seguro nunca participei de um sinistro e ao primeiro em que nao sou culpado nao tenho se quer o apoio da minha seguradora para resolver a situação e o pior tenho de ser eu a andar de um lado para o outro a tentar resolver.

em 2017-12-19 09:22 Exmo. Sr. Helder Veiga,

No seguimento da sua exposição cumpre-nos informar que remetemos para o mail indicado, à data de ontem informação sobre o processo de sinistro em causa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct