Banca e Seguros

Seguros Logo - Delonga deliberada

SINISTRO Nº:7040269970.
Tento o sinistro ocorrido a 22/11/2017, recebi alguns dias depois uma comunicação telefónica onde me foi dado a conhecer que a responsabilidade me havia sido atribuída em 100%. Nessa mesma comunicação é-me questionado se pretendia accionar os dados próprios para reparar o meu veiculo, ao que respondi que sim e marquei peritagem numa oficina com a qual a LOGO tem acordo (Maniquecar).
Essa peritagem veio a ser realizada a 28/11/2017, na mesma data recebi por e-mail a vossa comunicação de responsabilidade, que remeto em anexo.
Não tendo mais qualquer resposta, em 18/12/2017 pelas 16h, falei com o Sr André Faleiro, a questionar sobre o processo, ao que sou informado que "por qualquer razão" (não sabe indicar) não foi enviada ordem de reparação para a oficina.
Mas informa que essa ordem irá ser enviada nessa altura pela gestora do processo. E na mesma chamada, é novamente confirmado que o carro de substituição será levantado na oficina por esta ter acordo.
Na ausência de qualquer informação da seguradora, ligo novamente para o serviço de apoio ao cliente em 28/12/2017 pelas 16h e sou atendido pela Sra Marta Santos. Nesta chamada sou informado que falta "formalizar a comunicação de responsabilidades" para o segurado e fazer o envio da ordem de reparação para a oficina. Sendo que a gestora Cátia Peixoto já estará notificada para este facto.
Mais uma vez não sabem indicar porque razão ainda não foi enviada a ordem de reparação, nem a razão da demora.
Um mês passado da carta de comunicação de responsabilidade, não é aceitável que o meu processo ainda esteja numa gaveta dum gestor(a). Não indicam qualquer motivo para a demora e na realidade não o há. Há apenas uma falta de vontade de fazer avançar o processo, ou melhor dizendo, há a vontade de fazer esperar pela postura dominante e arrogante das seguradoras em geral e da LOGO em particular.
Assim solicitei que, se dignassem a fazer o que tem de ser feito rapidamente para que o meu veiculo possa ser reparado ao abrigo das condições que estão acordadas e pagas, assim como uma resposta a esta reclamação com informação da razão para tal demora.
Ao abrigo da lei vigente, solicitei acesso às comunicações que recebi da parte da seguradora e às que realizei para a linhas de apoio.
Nesse mesmo dia (28/12/2017), remeti este texto por mail para os endereços (sinistros@logo.pt e reclamacoes@logo.pt).

......e ainda aguardo qualquer resposta

em 2018-01-08 16:52 Exmo Sr. Rui Dias,

Acusamos a recepção de sua exposição, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
Rui Dias em 2018-01-15 08:37 Mais uma semana decorrida, mais uma semana de silêncio absoluto da LOGO.
Rui Dias em 2018-01-15 08:40 Mais uma semana decorrida, mais uma semana de silencio absoluto da LOGO.
em 2018-01-15 19:28 Exmo. Sr. Rui Dias,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
Rui Dias em 2018-01-15 19:55 Transcrevo resposta da LOGO, que nada acrescenta:

"LOGO - Resposta a reclamação - Ref.ª 01335007
LOGO Reclamações 15 de janeiro de 2018 às 19:27
Para: "ruicdias@gmail.com"
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da reclamação que nos foi endereçada, cujo conteúdo notámos.

No seguimento do exposto, constatamos que a questão de fundo estará ultrapassada em função do envio da Ordem de Reparação à Oficina. Não obstante, não poderemos deixar de lamentar o transtorno em que V. Exa. incorreu.

Gabinete de Qualidade
Seguradoras Unidas, S.A."

Que falta enviar a ordem de reparação, já no dia 18/12/2017 o Sr André Faleiro (assistente da linha de apoio ao cliente) tinha informado.

Continua a pergunta - Para quando a resolução do sinistro e reparação do meu veiculo?