Reclamação- NOVAMENTE
PA
Pedro Araujo
qui 06-07-2017 20:25
Itens Enviados
Para:
reclamacoes@logo.pt;
Evernote
Boa tarde,
O meu nome é Pedro Rafael Pinho de Araújo, data de nascimento 07/04/1991, matrícula GX-28-69, venho por este meio VOLTAR as reclamações, pois NOVAMENTE estou a ter que lidar com a vossa incompetência.
Passaram se CINCO MESES desde o meu sinistro com um dos vossos assegurados, mais uma vez digo que foi tudo resolvido sem qualquer problema, tudo amigavelmente, mas quando chegou a parte da realização do pagamento voçês começaram a empatar me, e a enganar me com varias versões, até que passados os tais cinco meses lá se decidiram a enviar me o cheque com o valor acordado. Mas, mesmo depois de eu ter dito VÁRIAS VEZES que o meu seguro esta no nome do meu pai, e que ele não tinha conta aberta em nenhum banco, voçês deram a hipótese do cheque, até que chegou, e veio de forma a que não fosse possivel ter acesso ao valor, ao que vos voltei a contactar, e disseram me para vos enviar novamente o cheque para qie mudassem a ordem. E assim o fiz. Agora encontro novamente na mesma situação que a do ínicio desta história. Estou a TRÊS SEMANAS à aguardar pelo envio do cheque, ontem (05/07/2017) liguei vos, ao que me informaram que o cheque já tinha sido emitido na segunda feira (03/07/2017), obviamente por já saber da vossa incompetência, e por já ter percebido que voçês só querem despachar as pessoas, e brincarem com a situação, hoje (06/07/2017) volto a ligar vos, e qual não è o meu espanto que hoje já me contam outra história, tal como previa, de que o cheque nem sequer saiu da tesouraria.
Com isto tudo, eu coloco vos novamente a mesma questão, que raio de seguradora são voçês que brincam, e ora uns dias dizem uma coisa ora noutros dias inventam outra história só para silenciar as pessoas. Que raio de seguradora são voçês que só pretendem prejudicar a vida das pessoas. Sim, porque eu continuo sem poder adquirir um carro meu, e enganam, mentem as pessoas sem qualquer hesitação. Como já vos havia dito, vou procurar aconselhamento judicial, e vou adiante contra vós, porque não se admite esta situação, passaram 5 meses, e três semanas, e eu ainda não fui ressarcido pelo dano que sofri. Vou denunciar vos até onde me for possivel porque ainda procurei aguardar pacientemente, e mesmo assim nem respeito obtive de vós, a partir daqui não aguardo mais, muito menos pacientemente.
Comentários
Comentar
Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.
Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.