Banca e Seguros

Seguros Logo - Viatura de Substituição

Venho por este meio expor o meu descontentamento devido a demora na abertura do processo para efetuar um pedido de viatura de substituição.
Hoje da manha tive a infelicidade de o meu carro ter uma avaria elétrica onde o mesmo ficou imobilizado e teve de ser levado para a oficina, entretanto liguei com a vossa linha de apoio pelas 10:30 da manha para saber como solicitar um veiculo de substituição onde muito prontamente me indicaram que só era necessário enviar um email da oficina para requerer a mesma e eu assim o fiz por volta das 14:30. Mais tarde liguei para saber como estava o meu processo e indicaram que o email enviado estava errado, era necessário colocar no email o período de reparação, eu voltei novamente a ligar para a oficina a solicitar para enviar novamente um email com a informação pedida pelos vossos colaboradores. Mais uma vez voltei a ligar para os vossos serviços ás 15:00 e foi-me indicado que o email não tinha a informação necessária e que era preciso enviar um documento a comprovar que a viatura se encontrava na oficina "X" e que o período de reparação era de "X" a "Y", eu novamente voltei a ligar para a oficina a pedir novo documento para enviar para a LOGO e assim o fizeram da parte da oficina. As 16:30 liguei para a LOGO onde me informaram que tinha de aguardar pois o pedido só agora é que ia ser submetido e indicaram para voltar a ligar mais próximo das 18:00. Voltei a ligar as 17:40 falei com a Sra. Ana Muralhas e a mesma indicou que o período legal para abrir o pedido pedia ir até 48H, como devem imaginar eu hoje tive o dia todo a fazer o vosso trabalho "da LOGO" a mandar email para aqui e para ali e ao fim da tarde fiquei a saber que o mais provável é só ter a viatura disponível passado 48H, quando o meu carro estiver reparado. Eu estou com tal descontentamento que nunca mais vou recomendar o vosso serviço a ninguém e vou partilhar todo o meu desagrado no portal da queixa onde vai ficar exposta para toda a gente saber que tipo de serviço a LOGO presta ao cliente.

em 2018-01-08 13:32 Exmo. Sr. Alexandre Mota,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
em 2018-01-08 19:40 Exmo. Sr. Alexandre Mota,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO