Banca e Seguros

Van Ameyde - Falta de resposta aos meus contactos e proposta

Obteve resposta
15720518

A Van Ameyde em representação da Euro Insurances Dac não responde aos e-mails que enviei, a fim de resolver o sinistro de que fui vítima. Apesar de ter assumido a responsabilidade pelo acidente de viação e o pagamento da reparação do meu veículo, para proceder a esse pagamento pretende que assine um documento que a iliba da responsabilidade pelos demais danos que sofri. Tendo eu oportunamente reclamado tais danos, que são objectivos, a Van Ameyde não responde nem assume qualquer posição relativamente à proposta por mim apresentada. Assim, não abdicando eu dos meus direitos e não podendo assinar o documento em que renuncio ao meu direito de ser integralmente indemnizado, vejo-me na contingência de ter de pagar do meu bolso a reparação do veículo e ter de reclamar esse valor e os demais devidos em tribunal, quando me parece ser fácil resolver a questão. Basta apenas que a Van Ameyde responda, a fim de se chegar a um consenso.

em 2018-01-08 10:14 Exmo Senhor,

Desde já lamentamos a situação causada.

Cumpre-nos informar que no decorrer do dia de hoje, será recebedor de email com os esclarecimentos.

Atentamente
Van Ameyde Portugal
Luís Martins em 2018-01-30 16:16 Apesar da resposta, a verdade é que não cumpriram com a obrigação assumida de liquidar a reparação à oficina, sendo que neste momento a oficina reparadora está a exigir-me a mim o pagamento da reparação do veículo. A situação é deveras lamentável, tanto mais que a Vanameyde sem qualquer justificação não paga e não responde sequer à oficina.