Banca e Seguros

WiZink - Devolução de valor pago indevidamente

Boa noite Estou a abrir uma nova reclamação porque não obtive resposta ao meu último comentário na reclamação 20092818. Essa reclamação dizia respeita à falta de resposta sobre o procedimento a tomar por morte da minha mãe, titular de um cartão WiZink. A 6 de Setembro de 2018 recebi uma chamada da WiZink indicando que iria receber o valor que paguei indevidamente (obrigaram-me a pagar 131,72€, quando o valor em dívida à data do óbito era apenas 62,89€) e, por isso, iria receber uma chamada do departamento responsável com as indicações para procederem a essa devolução. Ligaram-me a 13 de Setembro indicando que teria que enviar o comprovativo do meu IBAN por email para me devolverem o valor e, no mesmo dia, enviei o solicitado. A 3 de Outubro telefonei para a WiZink para saber qual o ponto de situação mas deram-me a resposta "não podemos dar essa informação mas vamos deixar uma mensagem para o departamento responsável entrar em contacto consigo". Hoje é 6 de Janeiro e ainda não recebi nem o valor nem a dita chamada do "departamento responsável". Se fosse ao contrário, exigiam-me o pagamento de mais 13€ por cada mês de atraso... Solicito então que me devolvam o valor que paguei a mais. Anexo novamente o comprovativo de IBAN. Obrigada. Cumprimentos, Susana Seixas