A importância de uma Avaliação

Por: Portal da Queixa
Tempo de leitura: 2 min

Uma das partes mais importantes de apresentar uma reclamação no Portal da Queixa passa pela avaliação da marca durante todo o processo.

Ao utilizar o Portal da Queixa o consumidor procura uma solução para o seu problema, para muitos dos casos este é o último recurso. Para as marcas este é mais um canal de comunicação com o consumidor, um canal que agiliza e reúne situações que em outros canais nem sempre são fáceis de gerir.

A resolução dos problemas apresentados pelos consumidores são da inteira responsabilidade das marcas. O Portal da Queixa serve apenas de intermediário e facilitador na comunicação consumidor - marca.

É verdade que recebemos diariamente centenas de reclamações dos mais variados tipos, mas testemunhamos a resolução em igual número. No final o que procuramos, em conjunto com as marcas, é a satisfação do consumidor.

Para entender isso mesmo solicitamos no final do processo de cada reclamação que o consumidor partilhe o seu feedback e avalie a marca. Importa dizer que a avaliação atribuída será sempre referente aquela reclamação, à forma como a marca geriu o processo, e não à marca de uma forma global. Essa avaliação deixamos para outros canais e plataformas.

O que queremos é que o consumidor diga como se sentiu, como se sente, esperamos que isso ajude a marca a melhorar os seus processos e ajude outros consumidores a tomarem melhores decisões.

Se fez uma reclamação no Portal da Queixa e o processo está encerrado, partilhe a sua opinião e avalie o desempenho da marca. É uma parte fundamental de todo o processo.

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobra o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.