Como avaliar uma marca no Portal da Queixa

Por: Portal da Queixa
Avaliar uma marca
Tempo de leitura: 2 min

Sabias que é possível avaliar as marcas depois de concluído um processo de reclamação no Portal da Queixa? Explicamos como!

Uma vez encerrada uma reclamação, podes e deves deixar a tua avaliação à marca. Este é o último passo para concluir todo o processo, fundamental para as marcas e muito importante para os consumidores.

Quando a reclamação é encerrada – assumindo o estado de resolvida ou sem resolução – vais receber um email a pedir que avalies a marca. Esta ação pendente também estará visível nos alertas do teu perfil até que a completes. O processo é rápido e simples, não demorará mais que uns minutos e poderá fazer toda a diferença para marcas e consumidores.

Porque é que é tão importante? No caso das marcas, a tua avaliação impactará diretamente no seu Índice de Satisfação. Se a avaliação for positiva, contribui para uma boa performance da marca na plataforma. Se for negativa, poderá ser o alerta que faltava à marca para melhorar serviços e atendimento ao cliente.

Por outro lado, a avaliação tem também um grande impacto nos consumidores. Recomendar ou não uma marca influencia quem procura mais informação antes de comprar. Não deixes de avaliar uma marca no Portal da Queixa depois de concluído o teu processo de reclamação.

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.