Covid-19: Portal da Queixa disponibiliza acesso gratuito às notícias, para as marcas comunicarem com os consumidores

No âmbito do processo de quarentena e com o encerramento de inúmeros pontos de contacto das marcas com os seus clientes, o Portal da Queixa facilita a sua plataforma para aproximar os consumidores das insígnias.

Estamos todos juntos a enfrentar um desafio comum: o Convid-19. Por isso, é muito importante que a sua marca possa estabelecer relações, que promovam confiança e transparência junto dos consumidores.

Comunique assuntos como mudanças de horários no Apoio ao Cliente; encerramento de lojas; políticas de devolução e entrega de produtos ou abertura de novos canais de comunicação, entre outros temas, que sabemos que vão gerar impacto na relação entre a sua marca e os seus consumidores.

A partir de hoje, estamos a disponibilizar um canal de comunicação gratuito, para que possa falar diretamente com os consumidores que procuram pela sua marca no Portal da Queixa.

Para tal, bastará fazer uso de publicação de notícias, através do backoffice myPQ, que serão exibidas automaticamente na página da sua marca, no feed principal da plataforma e principalmente serão partilhadas através de newsletter e nas nossas redes sociais. Veja como…

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Regras de uso
Acreditamos que o acesso à comunicação é essencial num momento como este. Portanto, pedimos apenas responsabilidade: use o canal para a estrita publicação de notícias, que de fato sejam essenciais para este momento, em que enfrentamos o impacto do Covid-19 na relação marca-consumidor.

Como começar. Vamos lá!

Se já tem acesso à gestão da sua marca Clique Aqui

Se ainda não tem gestão da sua marca Clique Aqui

Apoio ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida, a nossa equipa estará à disposição nos seguintes canais: apoio@portaldaqueixa.com ou através da nossa linha de apoio +351 308 800 663, disponível temporariamente, das 14h às 17h.

Sónia Lage Lourenço
Sónia Lage Lourenço COO

Apaixonada por desafios, aliada a uma forte personalidade. É especialista em Sales Management e Costumer Service. Tem como foco principal o sucesso do cliente.