Nova Página Performance

Por: Portal da Queixa
Tempo de leitura: 2 min

Um dos grandes objectivos da nossa equipa passa por tornar a experiência na plataforma o mais claro e simples. Procuramos que a mesma se torne agradável e que cumpra com os objectivos dos utilizadores. Quer sejam consumidores ou marcas.

À medida que a plataforma vai crescendo, quer em funcionalidades como em número de utilizadores, os desafios aumentam. Introduzir novas funcionalidades pode, a curto prazo, resolver boa parte desses desafios. Mas a longo prazo, quando vemos a "big picture" (a imagem completa), pode não estar tão claro e simples como pretendido. Uma das alterações que realizámos nos últimos dias foi a fusão das páginas / separadores "avaliações" e "alcance".

Na primeira página, as "avaliações", encontravamos um gráfico com a média das avaliações dos utilizadores e ainda uma lista de reviews dos mesmos. A informação apresentada é relevante, para consumidor e marcas, mas poderia estar um pouco descontextualizada. Apenas tínhamos acesso às reviews e não a todo o processo (reclamação e respectiva resolução), o que poderia enviesar a leitura desta informação.

A segunda página, o "alcance", o utilizador tinha o acesso rápido a um conjunto de estatísticas referentes aos últimos 12 meses. O número total de reclamações, de respostas, de reclamações resolvidas, a evolução do Índice de Satisfação, etc. todos os dados apresentados num único local de forma simples.

Com a criação da página Performance colocámos num único local o mesmo tipo de informação. A que estava disponível na página "alcance" e a média de avaliações que constava na página "avaliações". Os reviews agora podem ser consultados directamente nas reclamações, como já o era possível, mas agora torna-se a única forma. O utilizador quando lê a review de um outro utilizador, à partida, tem todo o contexto necessário para a entender.

Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.