Porque devemos escolher uma Marca Recomendada?

Por: Portal da Queixa
Escolher uma Marca Recomendada
Tempo de leitura: 3 min

Porque devemos escolher Marcas Recomendadas pelos consumidores? Desde logo, pela credibilidade e confiança que transmitem! Uma Marca Recomendada por um consumidor mostra várias coisas: revela cuidado com a satisfação do cliente, apoio de excelência quando necessário e comunicação contínua que leva à fidelização.

Ao colocarem os seus clientes e consumidores em primeiro lugar, mostram também especial preocupação em melhorar continuamente processos que levem à satisfação. Tal indica compromisso, consistência e transparência em todos os processos. Antes de comprar, e sobretudo se não conheces a marca, tem em conta este importante indicador de confiança pública. Explicamos porquê.

Uma distinção pública de confiança

A atribuição do selo “Marca Recomendada” depende única e exclusivamente da avaliação dos consumidores. São eles que avaliam a marca, segundo o seu desempenho relativamente à resolução de uma reclamação ou apoio prestado através do Portal da Queixa.

 

Esta distinção pública de confiança é um indicador poderoso de credibilidade, uma vez que resulta de avaliações de satisfação positivas depois de concluído um processo de reclamação. Quem melhor que os consumidores para recomendarem ou não uma marca? Esta é a avaliação mais real e verdadeira que uma marca pode receber, que deve sem dúvida pesar na tua escolha.

Marcas Recomendadas revelam cuidado com a satisfação do cliente

Marcas que mantém um contacto permanente com os consumidores mostram ter cuidado de excelência com a satisfação do cliente. Assim, uma marca que é distinguida como “Marca Recomendada” é, sem dúvida, uma marca em quem os consumidores confiam. Ao optares por Marcas Recomendadas sabes que estás a optar pela comunicação, apoio e contacto permanente sempre que necessário.

Antes de comprar: pesquisa e vê quais as Marcas Recomendadas no Portal da Queixa

É importante tomares decisões de compra seguras e conscientes. Antes de comprar, o primeiro passo é sempre fazeres a tua pesquisa prévia no Portal da Queixa para saber quais são as Marcas Recomendadas na plataforma.

Os consumidores procuram proximidade, consistência e comunicação em todo um processo de compra. Quando algo não corre como esperado, o importante é saber como é que uma marca, em conjunto com o consumidor, chega à solução. E tal será sempre através do apoio prestado por uma Marca Recomendada. Tem isso sempre em conta!

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.