Portal da Queixa marca presença no Global Contact Center 2018

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, vai abordar o tema "People Centric" na sua palestra

O que está ser feito para ganhar a relação com o cliente?  Entendê-lo, o que procura, o que valoriza? Como garantir uma excelente experiência de serviço? Questões que serão lançadas nos dias 14 e 15 de novembro, na 20ª edição do Global Contact Center, um evento que reúne diversos profissionais da área para debater os novos desafios do setor e que, este ano, conta com Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, como orador convidado.

Organizado pela IFE by Abilways, o Global Contact Center já se tornou num dos pontos de encontro mais importantes do país para os profissionais dos setores do Customer Service e dos Contact Centers. A edição de 2018 voltará a focar-se no Customer Experience, esperando-se mais de 250 participantes e 30 oradores de setores como Retalho, Banca/Seguros, IT/Telecomunicações, Saúde e Utilites.

Entre os vários temas e oradores presentes nos dois dias do evento, Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, marca presença, no dia 15 de novembro, com o tema “People Centric – Colocar o cliente no centro da estratégia e tornar-me relevante para o cliente”.

Porque esta é a era da experiência e do foco no cliente, na sua intervenção, o fundador da maior rede social de consumidores de Portugal, irá partilhar a sua visão de como correlacionar dados para identificar e antecipar comportamentos e necessidades, sempre na ótica de proporcionar uma experiência de consumo ao cliente, com mais confiança e maior transparência.

O Portal da Queixa é hoje um canal isento e de referência na internet, para a partilha de experiências, soluções e informação em matéria de consumo. A equipa do Portal da Queixa trabalha, todos os dias, de forma a garantir que tanto marca, como consumidor, tenham as ferramentas necessárias para chegar do problema à solução.

Atualmente, 98% - dos mais de 750 mil consumidores que visitam, mensalmente, o Portal da Queixa -, não efetua reclamações, procura confiança nas marcas pela reputação que estas têm na plataforma. Facto que atesta o contributo do Portal da Queixa na mudança de paradigma na sociedade de consumo.

Para além de Pedro Lourenço, também fazem parte do grupo de oradores: Eduardo Matos  (Diretor de Serviço ao Cliente da TAP); Ricardo Graça Fernandes (Area Leader – Customer Service da SONAE MC); João Cruz (Business Develolment - Customer Operations da Vodafone); Ana Gama (Diretora Comercial da OK Teleseguros); Tiago Fleming (Diretor de Marketing do Banco Carregosa); Rita Rosário (Responsável Serviço de Apoio ao Cliente do Pingo Doce -  Jerónimo Martins); Manuel Barreto (Gestor de Canais Remotos do Serviço ao Cliente da Via Verde), entre muitos outros.

Para além das palestras sobre o tema central, o evento contará com o Barómetro dos Contact Center (Worl Café),  a apresentação de casos práticos (Mesas Redondas) e área de Networking.

À semelhança das edições anteriores, o evento culminará com a entrega dos Troféus Call Center, cerimónia onde são premiados os melhores profissionais e projetos do setor.

A 20.ª edição do Global Contact Center irá decorrer, nos dias 14 e 15 de novembro, no Hotel Lagoas Park em Oeiras, Lisboa.


Pedro Lourenço
Pedro Lourenço CEO & Founder

Apaixonado por novas tecnologias, empreendedorismo e inovação, decidiu fundar a rede social de consumidores Portal da Queixa, por ter a necessidade de reclamar e não ter onde. "Antes feito, do que perfeito" é o seu lema.


Comentários