Preparado(a) para este grande desafio?

Depois do enorme sucesso em 2017, este ano, a www.blackfriday2018.pt será muito mais do que uma plataforma de pesquisa e comparação de descontos. Queremos proporcionar uma experiência de consumo aos utilizadores, com mais confiança e transparência.

É tradição que, durante a Black Friday, os consumidores procurem fazer as compras mais vantajosas, de forma totalmente segura e, por isso, necessitam de ter confiança nas marcas a que pretendem adquirir os produtos. Todavia, o tempo disponível para o processo de decisão é normalmente muito curto e tomado por impulso, o que poderá resultar numa experiência negativa, na eventualidade deste não conseguir o apoio e proximidade necessária por parte da marca. Esse foi o principal motivo de reclamações na Black Friday 2017: a dificuldade de contacto e apoio com as marcas.

Em 2018 queremos estar ao lado dos consumidores e das marcas, ao garantir uma comunicação mais eficaz e evitar assim reclamações desnecessárias, oferecendo boa fé e confiança. Este objectivo será garantido através da nossa plataforma em www.blackfriday2018.pt, onde iremos disponibilizar o contacto através de formulário apenas às melhores marcas no mercado, para que estas se comprometam a efectuar um contacto de resposta, até 60 minutos após a recepção do pedido, dentro do horário de atendimento definido pela marca.

Acreditamos que esta proximidade e confiança, irá garantir a tranquilidade necessária aos consumidores que procurem as marcas com melhor reputação na nossa plataforma agregadora, para a Black Friday 2018.

Como funciona?

O registo e presença das marcas na plataforma www.blackfriday2018.pt será gratuito, e dará especial destaque às marcas que assumam o compromisso com os consumidores: resposta em 60 minutos. As marcas presentes em www.blackfriday2018.pt terão uma página onde poderão colocar ligações para as suas campanhas de promoção, com imagens e títulos sugestivos, além dos habituais contactos.

A novidade será o formulário de contacto rápido, que estará disponível para os consumidores, e terá como compromisso o retorno de contacto por parte da marca no espaço máximo de 60 minutos, durante o período de atendimento definido e apresentado por esta.

Quais as vantagens de estar presente nesta plataforma da Black Friday?

Sendo o Portal da Queixa a maior rede social de consumidores em Portugal, teve o privilégio de desenvolver a plataforma de 2017, um guia dos melhores descontos à época, em exclusivo para a Black Friday. Em apenas 24h, foram mais de 500 mil visitas únicas e mais de 110 mil leads.

Este ano, propomo-nos ir mais longe ao garantir um contacto directo com as melhores campanhas realizadas pelas marcas com maior reputação no mercado.

Porque razão os consumidores vão contactar a minha marca através da vossa plataforma e não através do meu site?

O contacto será certamente efectuado pelos vários canais disponíveis ao consumidor. Na plataforma www.blackfriday2018.pt, como guia de descontos das melhores marcas e como agregador de contactos, teremos o privilégio de facilitar o contacto entre o consumidor e as várias marcas no mesmo local, o que será uma enorme vantagem para o consumidor no momento da sua tomada de decisão.

Até quando me posso inscrever?

Os registos serão aceites até quarta-feira, 20 de Novembro de 2018. A Black Friday acontece a 23 de Novembro de 2018, e a plataforma estará online a partir de dia 21 de Novembro de 2018, quarta-feira, às 00h00.

Ainda estou a tempo de garantir um bom Índice de Satisfação?

Sim, solicite a nossa ajuda através de e-mail ou por telefone. A nossa equipa garante o apoio necessário para que a sua marca atinja este objectivo.

Sónia Lourenço
Sónia Lourenço Head of Customer Care

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!