15.1

Agrupacréditos - Insatisfação do serviço

daniela Pereira
daniela Pereira apresentou a reclamação
7 de março 2018

Boa Tarde venho reclamar do serviço prestado desta empresa, andava a procura de um credito pessoal, esta empresa me contactou, a dizer que os dados fornecidos que o meu pedido estava aprovado, tinha que enviar os meus documentos e um valor de 92,00€ para dar seguimento ao processo que demoraria entre 5 a 6 dias úteis, assim fiz o pagamento e perguntei qual era o credor a aprovar o meu pedido, ao qual responderam que era confidencial, ao qual fiquei desconfiada logo, já após de pagar os 92,00€ e tendo assinado um contrato de prestação de serviço, durante o processo fui contactada pela 100creditos a pedir um documento, ai é que fiquei mesmo desconfiada pois se paguei a agrupacreditos para me tratar de todo o processo porque a 100creditos me contactou para enviar documentos, se era com a agrupacreditos que tinha que contactar para tratar de todo o procedimento. conseguinte acabei por anular o serviço pois nao me transmitia fiabilidade, o problema é que já foi os 92 euros pois adquiri um serviço ao qual nao fiquei satisfeita, enfim, como sou associada da deco eles mesmo disseram que não se deve fazer nenhum pagamento antecipado sem ver o credito todo finalizado e aprovado, e se prometeram que ficava aprovado entao passarem uma declaração como o credito esta aprovado e assim proceder ao pagamento . boa tarde

Data de ocorrência: 7 de março 2018
11 de maio 2018
Boa tarde Exma. Sra. Daniela Pereira

Este número de contribuinte e o email não consta da nossa base de dados, pelo que pedimos que reformule toda esta situação bem como a identidade que usa perante as instituições que poderão trabalhar o processo. Bem como entrar em contacto com a empresa em questão.

Agradecemos a atenção dispensada

A senhora Barbara Pereira e Isabel Soares sao umas borlonas.. mas o mal e que so dei conta ja tarde e fui uma das muitas pessoas a serem enganadas por estas pessoas ... deviam de estar presas...

Como ficou esta situação, eles querem fazer um credito comigo, mas eu ainda nao paguei, e pelo que vejo aqui não vou avançar para nao ser enganado!

Eles tambem querem fazer um credito comigo e ainda nao paguei tambem e por estes comentarios tambem nao vou avançar.

Bom dia

Bom dia
Venho por este meio questionar, que depois de meu pedido ter sido aceite , que documentos são necessários para enviar depois do contrato estar assinado e pagamento efetuado

meu contato 910236725
Obrigado