112 - Número Europeu de Emergência

Orquidea
Orquidea apresentou a reclamação
20 de julho 2016

Boa noite,

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a má formação no atendimento ao utente pelo número de emergência 112. Hoje pelas 2h39m liguei para este número a solicitar que me transferissem a chamada para a psp de Setubal. A pessoa que me atendeu de sexo masculino não identificado, pediu me informações mais detalhadas do porquê. Primeiro sou moradora e não tenho de me identificar por represálias. Segundo apenas pedi ao mal formado que me transferisse a chamada pois tem sido uma constante de desacatos como discussões a horas pouco próprias dos vizinhos tendo eu acordado novamente pelas mesmas razões. Ao referir que era moradora e vizinha a dita pessoa continuava a querer a minha identificacao. Acabei por desligar sem ter qualquer atendimento. Pergunto? Numa situação destas tenho de saber qual a esquadra???? Porquê???Que eu saiba fui explícita quando pedi para me passar a chamada é p dever deste serviço público por isso é publico. Segundo, que formação tem esta pessoa para se dirigir a mim desta forma sem me ter passado a chamada?? Terceiro numa chamada a pessoa não tem de se identificar? Quarta quem disse a esse animal e qual a lei que me impede de denunciar anonimamente??? Acho pouco normal alguém ligar a essa hora só porque apetece chatear p vizinhos além disso é um direito que tenho por lei denunciar. Agradeço que me identifiquem a pessoa e que seja tratado o assunto. Não somos animais, somos pessoas e nem aos anomais se trata desta maneira. Acabei por desligar mas esta pessoa não vai ficar sem resposta. Va para o ministério ou secretaria geral hei-de saber que pessoas são estas mal formadas. Aguardo. Cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de julho 2016