112 - Número Europeu de Emergência

112 - Não fui atendido telefonicamente

Artur Eduardo Januario Inacio
Artur Inacio apresentou a reclamação
5 de março 2018

Fia 05-03-2018 11, 48 horas, na sequência de uma emergência , um familiar tinha caído de uma árvore, e encontrava-se inanimada no chão, liguei para o 112 do meu telemóvel, ficando à espera até que deram a informação de que o numero não estava disponível, liguei do telefone fixo, logo de seguida, não atenderam até receber a mesma mensagem, voltei a tentar do telemóvel recebendo a mesma resposta. então liguei para os bombeiros da minha região, Lourinhã, pouco tempo depois tinha a ambulância à porta, recebi então uma chamada dos Bombeiros onde me disse que iria receber uma chamada do 112, o que não aconteceu. Pelas 12, 41 horas liguei para o 112 a fim de receber explicações, não atenderam até que foi para a mensagem de numero indisponível. Liguei depois para a saúde 24 , depois de ouvir linha de apoio à vitima e ouvir falar nas opções para as diversas ilhas dos Açores e da Madeira, encaminharam para o 144 que não respondeu.Então liguei para o 144 e ao atenderem disseram-me que não era para onde devia ligar. Voltei a ligar para o 112 às 12,50 e às 12,52, finalmente atenderam-me, tentei explicar o que aconteceu, mas em resposta apenas tive má educação ao ponto de me desligarem o telefone na cara, ao dizer o que se tinha passado, não atenderem o telefone, em resposta à minha pergunta sobre a quem devia reclamar, mandaram-me reclamar na PT porque certamente o numero foi desviado, como não acreditei continuei a reclamar, resposta desligaram-me o telefone na cara.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Artur Eduardo Januario Inacio
Artur Inacio avaliou a marca
21 de julho 2021

NÃO

Ver perfil de
6 de março 2018

E fizerem muito bem! A linha do 112 nao é nenhuma linha de reclamações, alguém iria ficar sem ajuda enquanto vossa excelência ocupava um operador a reclamar!

Ver perfil de
6 de março 2018