112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - A vergonha do 112

Sandra Sofia Trindade Duarte Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
Numa situação de emergência médica ligou se para o 112 várias vezes atenderam o telefone e desligaram , numa última tentativa liguei do meu telemóvel atenderam no 112 comecei a explicar o que se estava a passar e a senhora do outro lado da linha começou a rir se é desligou a chamada isto é inaceitável se se liga para esse número é porque estávamos aflitos pois tinha dado alguma coisa ao meu pai uma pessoa que foi operada ao coração que é diabético uma vergonha foi necessário ligar para os bombeiros de Lamego para nós poderem socorrer vergonha
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
26 de fevereiro 2022
Venho por este meio reclamar novamente quase um mês depois e ainda nada foi feito acho que só se resolve se formos para os meios de comunicação assim talvez aja alguma resposta vergonhoso e ainda por cima nem tem dignidade para responder ,tem que morrer alguém para se ter respostas estam a lidar com a vida das pessoas e a senhora que me atendeu ouviu o que eu disse e começa a rir se é desliga a chamada que nunca lhe aconteça a ela
27 de março 2022
Quase dois meses depois e nada foi feito quando se faz uma reclamação é porque alguma coisa se passou e não está correto mas como sempre nada é feito só quando morrer pessoas a que se faz vergonha
10 de abril 2022
Vergonhoso como tratam as pessoas com uma reclamação feita em janeiro nada foi feito nem se quer se dignam a responder
Sandra Sofia Trindade Duarte Santos
Sandra Santos avaliou a marca
30 de maio 2022

Uma vergonha brincarem com a saúde das pessoas