112 - Número Europeu de Emergência

• Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide

112 - Número Europeu de Emergência - A vergonha do 112

Sandra Santos apresentou a reclamação

Numa situação de emergência médica ligou se para o 112 várias vezes atenderam o telefone e desligaram , numa última tentativa liguei do meu telemóvel atenderam no 112 comecei a explicar o que se estava a passar e a senhora do outro lado da linha começou a rir se é desligou a chamada isto é inaceitável se se liga para esse número é porque estávamos aflitos pois tinha dado alguma coisa ao meu pai uma pessoa que foi operada ao coração que é diabético uma vergonha foi necessário ligar para os bombeiros de Lamego para nós poderem socorrer vergonha
26 fev 2022
Sandra Santos adicionou uma resposta

Venho por este meio reclamar novamente quase um mês depois e ainda nada foi feito acho que só se resolve se formos para os meios de comunicação assim talvez aja alguma resposta vergonhoso e ainda por cima nem tem dignidade para responder ,tem que morrer alguém para se ter respostas estam a lidar com a vida das pessoas e a senhora que me atendeu ouviu o que eu disse e começa a rir se é desliga a chamada que nunca lhe aconteça a ela

27 mar 2022
Sandra Santos adicionou uma resposta

Quase dois meses depois e nada foi feito quando se faz uma reclamação é porque alguma coisa se passou e não está correto mas como sempre nada é feito só quando morrer pessoas a que se faz vergonha

10 abr 2022
Sandra Santos adicionou uma resposta

Vergonhoso como tratam as pessoas com uma reclamação feita em janeiro nada foi feito nem se quer se dignam a responder

22 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 mai 2022
Sandra Santos avaliou a marca

Uma vergonha brincarem com a saúde das pessoas