112 - Número Europeu de Emergência
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide

112 - Número Europeu de Emergência - Atendimento

vitor hugo marques
vitor marques apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
No passado sexta feira dia 7 fui envolvido num pequeno acidente, o condutor do outro veículo morava na zona, e juntaram se os amigos que cercaram a minha Viatura, a minha filha entrou em pânico e liguei para o 112, relatando, que já tinha sido alvo de agressão, e que a situação que estávamos a passar, tendo o operador, respondido, que era uma linha de emergência, e que ligasse para o posto da polícia local, tendo voltado a alertar que necessitava de assistência médica e proteção policial, tendo o irresponsável desligado a chamada, deixando me a mim e a minha filha cercado, e sujeito a novas agressões
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
Ver perfil de
10 de setembro 2020

Todas as chamadas são gravadas. É possível reclamar do atendimento enviando um email para a Polícia de Segurança Pública (contacto@psp.pt) indicando o dia, hora e minuto da chamada bem como o número de telemóvel que utilizou para fazer a chamada à linha 112. Recomendo que também adicione alguns elementos que o possam identificar para validar a denúncia/reclamação.
Todas as reclamações são avaliadas (ao contrário das que são feitas neste website). Espero ter ajudado.