112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Incompetência

Anónimo
Anónimo apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Telefonei ao 112 para fazer queixa de um crime no qual fui fisicamente agredido.

Quem atendeu quis discutir comigo sobre filosofias sobre o que é legal ou não, o que é importante ou não... Foi mal educada e despachou-me logo. Devia estar com pressa para tomar o cafezinho.

Tentei ligar outra vez, desta vez atendeu um homem, ainda foi pior. Disse-me que isso não é emergência, foi mal educado, despachou-me, também queria desligar na cara.

Se crime de agressão física não é emergência para ele, então o que é emergência? Só uma bomba atómica?

Também perguntei para que número ou quem contactar. Não me responderam.

Gente do pior, incompetentes, mal educados, mal formados, rudes, que nem falar com seres humanos sabem. Como colocam gente assim tão incompetente num número nacional? Ridículo.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Anónimo
Anónimo avaliou a marca
6 de abril 2022

Horrível o atendimento do 112, "gente" sem qualquer formação e sem educação que nem falar em condições com um ser humano sabem. Coloquei "gente" entre aspas porque isso nem gente é, conheço animais de 4 patas com melhores maneiras e mais bondade que esses escrotos que estão a atender no 112.