112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência

Ministério da Administração Interna
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide

112 - Número Europeu de Emergência - Liguei porque precisava de uma ambulância e o homem foi muito bruto e inútil

Inaara Jivraj apresentou a reclamação

Liguei hoje, dia 23/02/2022 para o 112 porque precisava de uma ambulância para o meu filho que caiu no parque de loures e abriu a cabeça! O homem que me atendeu disse me que precisava de uma morada. Eu não sabia a morada e não via em lado nenhum uma. Não havia a quem perguntar a morada e nao tinha como ver no gps porque nao tinha internet móvel. Ora o homem está aos gritos comigo a dizer "Eu atendo Portugal não sei onde você esta. Você não percebe que eu atendo portugal. Tem de me dar uma morada para a localizar e mandar a ambulancia. Eu atendo portugal. Você não está a perceber que eu atendo portugal." Isto durante 6minutos seguidos!!! E eu sempre calma a tentar arranjar pontos de referência e ele sempre a dizer que só com a morada certa é que podia fazer alguma coisa. Ridículo!!!!
Este homem em vez de me ajudar e de me acalmar estressou me e eu acabei por desligar na cara. Ora eu gostava de saber como é possivel o 112 nao conseguir me localizar num caso destes. Se fosse uma criança a ligar, também seria assim?
06 abr 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 abr 2022
Inaara Jivraj avaliou a marca

Acho ridículo desativarem a reclamaçao passado x tempo por falta de atividade. As reclamações deveriam ficar aí bem expostas, tendo ou não resposta. Porque o que se passou comigo foi bastante grave e um sistema como o 112 deveria ter melhores recursos e profissionais mais bem formados.