112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência - Mau atendimento

Bárbara Fernandes
Bárbara Fernandes apresentou a reclamação
14 de março 2023
Após sair do trabalho às 20H no dia de hoje (14/03/2023), deparei-me com uma sra no chão no meio do passeio, liguei para o 112 sendo que a primeira chamada que fiz, quero acreditar que a ligação tenha caído, liguei de volta quando o sr me atendeu apresentei-me e expliquei a situação, ao qual me foi perguntado qual a morada do sitio onde me encontrava, respondi não saber porque não sou da zona, DESLIGARAM. Liguei de volta, atendeu o mesmo sr, disse que me tinham desligado a chamada e que precisava que alguém fosse ao local, ao qual o sr bastante simpático me responde que ninguém desliga as chamadas e que devia ter caído e pede a morada, por estar a ser mal educado respondi que não havia necessidade de estar a ser mal educado visto que eu não o estava a ser e que me encontrava num sitio onde não sabia a morada, mas que era perto do Lidl de Leiria e ao pé do CHSF Leiria, ao qual para me espanto e de todos os que também estavam no local o sr me diz que eu é que estava a ser mal educada e que me ia desligar a chamada, DESLIGANDO DE NOVO. É uma vergonha estar a ligar para um nº de emergência, onde nem sequer sabiam se haviam ou não feridos e me desligarem a chamada por 2 vezeS, é por serem tão bem educados que estamos como estamos.

Atenção, liguei uma 4x, após falar com gnr, psp e bombeiros e o sr que me atendeu à 4x nem precisou de saber a morada do local onde me encontrava, bastou as referencias que dei, CHSF Leiria e LIDL Leiria.
Data de ocorrência: 14 de março 2023