Ministério da Administração Interna

Av do Forte em Carnaxide
2794 - 112 Carnaxide

112 - Número Europeu de Emergência - Mau atendimento de emergência

Ana Louro apresentou a reclamação

No dia 4 de setembro assisti a um acidente grave, e a minha filha ligou de emergência para o 112, após cerca de 30 segundos de espera a chamada foi atendida, após a minha filha explicar o sucedido a pessoa que atendeu a chamada desligou após dizer o seguinte “não brinque com isto”, e vamos ter em atenção que isto foi no meio de uma situação de emergência, com a vida de um idoso gravemente ferido em risco, após esta tentativa de ajuda, eu liguei de novo para o 112, e só tenho a dizer que o atendimento foi péssimo, a segunda pessoa a atender demorou demasiado tempo a assimilar a situação e estava a brincar com a mesma, e quero realçar que no tempo que a minha chamada foi feita, foi o suficiente para outra pessoa ligar e a ambulância e os bombeiros serem chamados.
O 112 é um serviço para emergências, e este caso era sem dúvida um, e a negligência que tiveram para com a minha filha deixou me completamente estupefacta e chocada, e não quero imaginar quantas vezes alguém possa ter morrido pelo vossa negligência, para confirmarem tudo o que eu disse as chamadas foram ambas feitas do seguinte número: 962408202 às 14:20 e 14:21, peço que avaliem esta situação com o máximo cuidado e que façam o máximo possível para o mesmo não voltar a acontecer.
Ana Louro está a aguardar resposta da marca