112 - Número Europeu de Emergência

112 - Número Europeu de Emergência

Ministério da Administração Interna
Ranking na categoria
  • 112
  • Av do Forte em Carnaxide
    2794 - 112 Carnaxide
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

112 - Número Europeu de Emergência - O operador recusou-se a chamar a polícia

Aguarda resposta
76735322
112
0 gostos
Vikatu apresentou a reclamação

No dia 14 de Novembro de 2021 um senhor com mais de 90 anos bateu no meu carro por trás,tendo o meu rodopiado e o dele ido contra o muro.
Liguei assim que sái do carro para o 112 para pedir apoio da policia,o qual o operador disse para ligar para as informações e pedir o número da policia.Foi muito rude e perguntou se havia feridos.Eu disse que não sabis como o senhor so outro carro estava ,mas ele não saiu do carro.Então o operador falou que não era preciso ambulância e vendo eu a gritar com a minha mãe para não atravessar a estrada,nem se dignou a chamar eles as autoridades. Ora como é que ele concluiu isso se o senhor era idoso e não era eu que ia ver o seu estado. Como estava muito aflita pois o meu carro ficou destruido não consegui obter o número.Chegaram dois casais jovens e ajudaram-me.telefonando eles e veio a GNR e os bombeiros para atender o senhor do outro carro.
Já por 3 vezes necessitando de chamar a policia e tenho sempre a impressão de ser atendida pelo mesmo incompetente,Vejo sempre nos carros da policia o número 112.
Neste caso recuperem o 115 para ser atribuido á policia.
Vikatu está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)