Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
123fantastic66.9
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

123fantastic - Unicórnio mágico Star Belly

Firmino Oliveira
Firmino Oliveira apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
No dia 27-11-2022, pelas 22:07':37", fiz a compra de um unicórnio mágico da Star belly, através do site da 123fantastic, pela quantia de 39,99€, tendo eles de seguida enviado para o meu email, o resumo da compra com o número de pedido 0772DPC3JP5J, no qual não consta a data de entrega da encomenda.
No dia 02-12-2022, enviei um email para assistencia_clientes_ediclube@cilsp.com, a solicitar informação sobre o estado da encomenda, não tendo até à data nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
123fantastic
7 de dezembro 2022
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação e, após consultarmos o seu processo de aquisição, temos a indicação que o produto encontra-se entregue na sua morada.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Firmino Oliveira
7 de dezembro 2022
Boa tarde
Efetivamente hoje recebi a encomenda, razão pela qual reclamei, mas não recebi a fatura que me é devida desde, o mais tardar, o quinto dia útil seguinte ao momento da compra.
Atendendo, que a compra foi feita no dia 27/11/2022, deveria ter recebido a mesma até ao dia 02/12/2022, aliás, como a encomenda foi logo paga, devia ter sido emitida de imediato.
Para todos os efeitos, ainda não tenho fatura, conforme refere o artigo 7 do CIVA, por isso, solicito que me seja enviado a mesma com o meu NIF 125123892, para o meu email: oliveira.firmino@gmail.com.
Obrigado pela atenção
123fantastic
9 de dezembro 2022
Estimado Cliente,
A Fatura não poderia ser emitida dado que só agora nos indica o seu número de contribuinte. iremos providenciar a mesma e remeter para a sua morada, remetemos cópia via email.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente