1xBet - Acesso à conta

NELSON RIBEIRO apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Antes do início do isolamento social tinha conta ativa, como pararam os campeonatos deixei de apostar, tendo ficado com saldo na conta.
Agora que tentei voltar a aceder e como me esqueci da minha palavra passe não consigo recuperar para aceder à conta
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de maio 2020
Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7? Entre em contato com o Suporte 24/7 no site. Eles lhe ajudarão a resolver um problema técnico mais rapidamente. Se o seu problema não for resolvido, informe-me neste tópico. Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
19 de maio 2020
Bom dia. Não estou a conseguir aceder à página.
20 de maio 2020
Olá! A partir de 04.03.2020 nossa empresa iniciou o processo de trabalhos técnicos relacionados com a preparação do produto para a obtenção da licença nacional. Por razões técnicas, o acesso ao serviço será temporariamente restringido
Durante o período de acesso limitado, a empresa 1xBet garante-lhe a segurança do seu dinheiro. Queremos assegurar-lhe que isso não afectará o seu saldo, a sua conta de jogo está protegida
Por favor, tenha em conta que o acesso ao site será restrito apenas para os IPs portugueses. Entar ao site outro IPs, tente desta forma. Estamos abertos para resolver o seu problema e teremos todo o prazer em responder a todas as suas perguntas. Além disso, por favor considere que pode contactar a Equipa de Suporte que trabalha para si 24 horas por dia, 7 dias por semana - info-pt@1xbet-team.com
20 de maio 2020
Têm uma estimativa do tempo que poderá demorar o processo? Se não for muito tempo vou aguardar, tendo em conta que garantem a proteção do saldo.
21 de maio 2020
Olá! Neste momento a 1xBet está a trabalhar no sentido de obter todos os documentos para conseguir a licença. Esperamos que esta questão seja resolvida em breve. Assim que a questão estiver resolvida, os nossos utilizadores serão definitivamente notificados
18 de setembro 2020
Boa noite. Coninuo a aguardar que a empresa tenha licenciamento em Portugal, mas como está a demorar, pretendia que me fosse devolvido o dinheiro que tenho na conta.
Relativamente ao número de conta, como posso aceder a esses dados?
18 de setembro 2020
Olá! Entre em contato com o Suporte 24/7 - info-pt@1xbet-team.com. Eles lhe ajudarão a resolver um problema mais rapidamente