1xBet - Aposta não paga

JUNIOR LUIZ apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Boa tarde

Venho por este, solicitar o pagamento da aposta n° 12716153855, realizada na data 26/06/2020, pois o resultado consta que ganhei de forma honesta.

A aposta foi realizada com a partida em andamento e aceita pela 1xbet no valor de (100€), e com o possível prêmio de (233€) e logo depois que a partida finalizou e eu já tinha ganhado a casa de aposta anulou minha aposta de forma ilegal.
Aposta foi realizada de forma com jogo em andamento (-4.5)
(ZENIT SÃO PETERSBURGO - KRYLIA SOVETOV)

A partida terminou com somente 3 gols ou seja, aposta ganha ao meu favor.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
30 de junho 2020
A sua aposta foi calculada com odds "1"segundo a regra: Em caso de erros do pessoal na aceitação das apostas (erros tipográficos óbvios na lista de eventos proposta, inconsistência das odds na linha e aposta, etc.), no desvio destas regras ao aceitar apostas, bem como outros argumentos que confirmem a incorreção das apostas, a casa de apostas reserva-se o direito de declarar inválidas apostas em tais termos e condições.
O pagamento destas apostas é feito em odds de "1". O jogo terminou com 3 golos, mas você fez a sua aposta quando o resultado do nosso lado estava como 2-2. Visto que fornecemos uma cotação incorrecta, as apostas feitas com base neste erro são calculadas com odds "1"
30 de junho 2020
A casa de aposta 1xbet está agindo de má fé com os clientes, vou procurar um órgão responsável a esclarecer se a empresa está agindo legalmente com os termos exigidos, pois já admitiram que o erro ocorreu por parte da casa de aposta com as (odds), então deveriam assumir o pagamento do prêmio, pois o cliente não deve ser prejudicado por um erro que não cometeu.
1 de julho 2020
Mas se nesse caso a casa de aposta 1xbet aceitou a aposta, o dever e paga lá, pois se tivesse perdido com certeza a anulação da aposta não ocorreria.
1 de julho 2020
Esse jogo aconteceu igual, quando a casa de aposta aceitou a aposta no nomento houve bloqueio e mesmo assim aceitaram a odds, mas como era a favor de vocês não anularam a aposta.
Número da aposta

12795067151
2 de julho 2020
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial?
2 de julho 2020
Aposta N° 12795067151

Ocorreu que no jogo entre ( Arborg x Smari )
Pelo campeonato da Islândia 4° divisão.
Realizei uma aposta, (total abaixo de -1.5) e quando realizei a aposta no momento houve o bloqueio e só fui saber se aposta foi aceita ou não depois que já tinha perdido a própria, ou seja, houve a alteração do placar no momento da aposta e mesmo assim a casa de aposta aceitou com a odds que até o momento seria do antigo placar da partida que estava de 1 gol somente.
3 de julho 2020
Olá! Quer dizer que o resultado do jogo foi originalmente diferente? Tem um screenshot desse resultado? Ou da fonte pela qual foi guiado no outro resultado?