Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
3 Bettilt 83.3
1xBetN/A

1xBet - Cashback não funciona

miguel abrantes
miguel abrantes apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Boa tarde, após vários pedidos de esclarecimento nada foi feito para resolver o meu problema que é o seguinte; desde dia 22 de Dezembro que tenho estatuto VIP no cashback, todavia nada me foi atribuído desde essa data, pois como refere o regulamento o estatuto VIP tem reflexo nas perdas, mas também nos ganhos. A confirmar esta minha reclamação, e depois de ter vários milhares de euros de depósitos e levantamentos alem de nada me ser atribuído a minha taxa de experiência continua a zero, ou seja, claramente o sistema nao esta a funcionar e nada fazem para solucionar o problema. É uma pena pois é de longe o melhor site do genero, todavia irei encerrar a conta pois acho que nao foi dada a devida importancia ao meu problema! Obrigada
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
1xBet
3 de fevereiro 2020
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
miguel abrantes
3 de fevereiro 2020
Bom dia, o meu numero de identificação é 66362763.
Volto a explicar, o meu cashback desde que passou para estatuto VIP não está a funcionar.
Passei a estatuto VIP no dia 23.12.2019 às 01:22 minutos e desde essa data fiz depósitos no valor de 8330€ e levantamentos no valor de 7471 €, logo aqui tinha direito seja em que dia fosse a ter "alguns" euros de cashback, pois segundo diz o regulamento no ponto 6, "Quando chegar ao estatuto VIP o cashback é calculado de acordo com a soma total de todas as apostas, independentemente de estas ganharem ou perderem" e para esclarecer eu fiz todos estes movimentos nas SLOTS.
A reforçar a minha reclamação, a minha taxa de experiência está a ZERO, pois e segundo o regulamento no ponto 3 "Quando chegar ao estatuto VIP receberá 450 de experiência por cada euro apostado", assim a minha taxa de experiência neste momento deveria ser de 3 748 500 pontos, resultado de 8330 X 450 pontos.
Não posso ser mais claro que isto, obrigada pela atenção e fico a aguardar resposta
Cumprimentos
Miguel

2 de fevereiro 2020

O mesmo aqui. Nunca recebi cashback tão baixo ou não recebo como o do Estatuto VIP. Para além de terem bloqueado a conta para a terceira verificação e nem respondem. Quase a 1 mes.

3 de fevereiro 2020

Vamos la ver se nos orientamos. Ja respondi, perante o que apresentei penso que não há margem de manobra para a 1Xbet, alias só se for má fé é que nao resolvem o problema. Boa sorte!