1xBet - Conta cancelada

José Machado apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Após ter depositado 250€ na minha conta que já uso à anos, a conta foi-me bloqueada.
Pediram-me inúmeros documentos que forneci, como fotografias dos meus documentos pessoais, fotografia pessoal e histórico de transacções da minha conta Skrill. Após o envio dos documentos, a minha conta ficou sem dinheiro, simplesmente desapareceu e não dão resposta ao sucedido.
Enviei email para security-en@1xbet-team.com que me foi fornecido pelo operador online que também não me deu resposta ao sucedido.
Conclusão fiquei sem 250€...
Até agora ainda não obtive resposta por parte e ninguém...
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
12 de fevereiro 2020
Olá! Percebemos corretamente quando nos disse que a sua conta foi verificada, fez o login mas os seus fundos desapareceram? Forneça-nos, por favor, screenshots das transações da sua conta desde o momento em que foi bloqueada até ao dia de hoje
13 de fevereiro 2020
Agradeço imenso a sua resposta.
Segue em anexo o histórico das transações feitas na minha conta.
Após ter depositado essa valor ainda fiz alguma apostas no dia 11 de fevereiro.
Acontece que me converteram as apostas todas em devolvidas e o dinheiro simplesmente desapareceu após me terem pedido via email os documentos que referi anteriormente.
Para além destes 250€ tinha uma aposta que tinha sido devolvida no valor de 52€, ou seja, estou a falar que seguramente a casa de apostas me ficou com 300€.
Aguardo a sua resposta
14 de fevereiro 2020
Olá! Envie-nos, por favor, screenshots de todas as apostas que não foram feitas por si. Especifique também se ativou a dupla autenticação para proteger a sua conta
14 de fevereiro 2020
Bom dia, não houve nenhumas apostas que não tenham sido feitas por mim.
Ninguém entrou na minha conta. Qual parte é que não está a perceber?
Vou transcrever o ultimo email enviado pela sua equipa:
"Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company:
Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
- bet cancellation;
- closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.
- filing a claim to a law-enforcement agency.
The decision was made after rigorous investigation of the case by The Security Department.
We ask you not to create gaming accounts with The Company.
Due to the fact that your actions have been recognized as flagrant violation of The T&Cs of our Company, the decision of stopping any cooperation with you was final and not subject to further appeal.
All further questions concerning the case of blocking from your side will be ignored.
You can withdraw the deposited sum only."
Vou anexar as apostas que fiz, depois de ter depositado os 250€, conforme pode ver após o depósito dos 250€ não houve apostas que fizessem o valor ser gasto, nem levantamentos nenhuns.
17 de fevereiro 2020
Bom dia! Diga-me, por favor, depois do bloqueio de conta, você recebeu o depósito que fez?
17 de fevereiro 2020
Bom dia, após eu ter feito o depósito a minha conta foi bloqueada e não recebi nenhum reembolso do depósito que fiz. Após ter recebido o email da vossa parte em que indica o fecho da conta e a restituição dos valores depositados não recebi nenhuma resposta do suporte. Simplesmente não deram mais resposta aos meus emails. Apenas fiquei com 1.10€ na minha conta da 1xbet, os restantes 250€ simplesmente desapareceram, dos quais supostamente me iam ser restituídos segundo os vossos emails e não recebi nenhuma transferência da vossa parte para o meu saldo SKRILL. Anexo os detalhes dos meus movimentos desde o dia do depósito, até ao dias de hoje.
Podem ver a transferência dos 250€ para a 1xbet.
Aguardo resolução.
19 de fevereiro 2020
Bom dia! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito). Retirada está permitida
19 de fevereiro 2020
Bom dia meu caro,
Eu não tenho múltiplas contas, nem vocês me indicaram como podem ter verificado isso, gostaria que me enviassem comprovativos em como eu as tenho. Acredito que não lhes seja rentável terem um cliente como eu isso sim. No entanto quando falam de restituição de valores, como podem verificar apenas deixaram na minha conta disponível para levantar 1.11€, e como pode ver nada tem em comparação aos 250€ que tinha em depositado, já para não falar dos 52€ que tinha em aposta, sendo esta devolvida. Ou seja são +/- 300€ a restituir.
Como pretendem vocês fazer essa restituição?
Aguardo a sua resposta e anexo o comprovativo do valor em conta deixado por vocês.
20 de fevereiro 2020
Olá! O balanço do seu depósito já se encontra disponível para levantamento de acordo com as regras. Pode retirar esta quantia
20 de fevereiro 2020
Acabo de verificar e ainda tenho apenas 1,11€ disponíveis para levantamento.
Verifique bem se faz favor, pois continuo apenas com 1,11€ no saldo da conta.
Deveria ter os 250€ que foi o ultimo depósito que fiz correto?
Envio novamente um print de hoje às 14:47 horas com o saldo da conta.
21 de fevereiro 2020
Olá! O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos
21 de fevereiro 2020
Mais uma vez peço desculpa mas continuo com os ditos 1,11€ na minha conta da aplicação da 1xbet.
E na minha conta skrill não recebi nenhum valor.
Pedia que verifica-se isso mais uma vez não tenho o valor do depósito realizado disponível para levantamento.
Precisa que envie mais algum print ou histórico de transações?
Aguardo a sua resposta, com os melhores cumprimentos.
24 de fevereiro 2020
Bom dia! De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito). O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos
24 de fevereiro 2020
Bom dia, mais uma vez veja corretamente que os 250€ depositados não se encontram disponíveis para levantamente. Só me aprecem 1,11€ na conta.
Resolvam isto...
Já estou farto de ter as mesmas respostas e estar tudo igual.
24 de março 2020
Boa tarde, continuo sem receber o dinheiro que depositei e já não consigo aceder à minha conta !
25 de março 2020
Olá! A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança
25 de março 2020
Quero o retorno do deposito que fiz no valor de 250€! O dinheiro desapareceu...
26 de março 2020
Olá! A sua quantia de levantamento é superior à quantia de reabastecimento (depósito). O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos
26 de março 2020
Amigo, eu não consigo aceder à minha conta, qual a parte que ainda não percebeu?
27 de março 2020
Bom dia! A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. A sua quantia de levantamento é superior à quantia de reabastecimento (depósito). Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
27 de maio 2020
Ok peço que façam então isto "Merged accounts are done as having more than one gaming account is restricted."
Preciso que me comprovem que eu realmente tinha várias contas, isso é tudo muito bonito, mas quero ver isso ividenciado.
Aguardo
28 de maio 2020
Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta) a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
- cancelamento das apostas;
- encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
- recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes
O resto do depósito já se encontra na sua conta. A empresa 1xBet agiu de acordo com as regras. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
José Machado avaliou a marca
19 de agosto 2020

deu * PROIBIDO *

12 de fevereiro 2020

Aqui o mesmo, desde 14 Janeiro. Voltaram a pedir pela 5 vez hoje a mesma coisa que já enviei praticamente 2x por semana, até agora nada, conta com 110 eur. Boa sorte

13 de fevereiro 2020

Isto assim não pode ser. Ao menos devolviam o valor que tinha em conta.

24 de fevereiro 2020

Então mas e os 250€ foi o que eu depositei!