1xBet - Demora para liberar saque

Luana apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Olá!

Solicitei um saque na minha conta na casa de apostas 1xBet no dia 25/04/2020 e foi negado
com uma mensagem solicitando o envio do meu RG para o e-mail do time de segurança da casa (security-en@1xbet-team.com).

Até o momento o meu saque não foi liberado, sendo que no chat o atendente passou 72h para prazo esperado, sendo esse vencido na tarde do dia de ontem.

Aguardo validação da conta para que eu possa realizar meu saque normalmente.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Olá!!!

Vai completar 10 dias que enviei meu documento para validação do meu saque e até o momento não tive retorno.

Olá!!!

4 de maio 2020
Olá! Neste momento, o Serviço de Segurança necessita de uma selfie sua com a correspondência trocada com o Serviço de Segurança como fundo. O pedido foi enviado no dia 25/04/20 e até ao momento não enviou a foto. Forneça, por favor, os documentos necessários
4 de maio 2020
Acabo de checar todas as caixas do meu e-mail (entrada, spam e até mesmo lixeira).

Esse retorno do time de segurança solicitando a selfie não foi enviado.

Aguardo envio da solicitação.
5 de maio 2020
Boa tarde! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. O Serviço de Segurança está a aguardar que o titular da conta envie uma selfie com o documento com o fundo da correspondência do Serviço de Segurança. Por favor siga as instruções e envie os documentos necessários envie um e-mail para security-en@1xbet-team.com
Olá!

Eu entendi o que preciso fazerm no entanto, não recebi esse retorno (e-mail) que você citou do time de segurança para ser usado de fundo na selfie.

Enviei meu documento hoje novamente para que a segurança me retorne com esse e-mail. Estou aguardando retorno do time de segurança para que eu possa tirar minha selfie.
Olá!

Acabo de enviar a selfie com meu RG e e-mail.

Também enviei novamente as fotos do RG.
6 de maio 2020
Bom dia! Obrigado. Todos os pedidos são devidamente analisados e considerados, por isso, aguarde pela nossa resposta breve
9 de maio 2020
Olá!

O time de segurança nos retornou pedindo para melhorar a qualidade da foto.

Feito isso, já reenviei outras fotos com maior qualidade para validação da conta.
12 de maio 2020
Olá! Obrigado. Espere, por favor, a resposta do Suporte ou a solução do seu problema
27 de maio 2020
Bom dia!

Já fazem 15 dias e não confirmaram a conta ainda.
28 de maio 2020
28 de maio 2020
Bom dia!

Sim. Foi pedido o RG, eu enviei. Foi pedido uma selfie, eu enviei. Foram feitas algumas perguntas, eu respondi.

29 de maio 2020
Bom dia! Obrigado por nos facultar toda esta informação. Espere, por favor, a resposta do Serviço de Segurança ou a solução do seu problema
29 de maio 2020
Bom dia!

Já fazem mais de um mês que iniciei o processo de saque e até agora não me deram resposta.
1 de junho 2020
Bom dia! Diga-me, por favor, você enviou todos os documentos necessários ao Serviço de Segurança? Todos os pedidos são devidamente analisados e considerados, por isso, aguarde pela nossa resposta breve. Por favor, indique a data de sua última mensagem
1 de junho 2020
Bom dia!

Vocês acabam de repetir exatamente a mesma pergunta feita anteriormente

Sim, já foram enviados todos os documentos no dia 09/05.
2 de junho 2020
Olá! Todos os pedidos são devidamente analisados e considerados. Por favor, aguarde por uma resposta do nosso Serviço de Segurança
5 de junho 2020
Boa tarde!

Já fazem mais de um mês que estou nessa espera, você quer que eu aguarde ainda mais? Isso é inadmissível. Solicito agilidade nesse processo.

Para inserir dinheiro na casa, vocês aceitam instantaneamente, mas pra retirar, vocês demoram mais de um mês? Inacreditável.
Luana avaliou a marca
8 de junho 2020

Atendimento péssimo via e-mail, onde o time de segurança demorou mais de 30 dias para me retornar. Meu dinheiro ficou travado todo esse tempo, sem um pingo de consideração por parte da casa de aposta. Não recomendo. Você apostador, que esteja vendo esse post, saiba que eu não recomendo essa marca.