1xBet - Ganhas na 1xbet... e conta bloqueada

Josefo Rafael apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Olá.
Sou membro da 1xbet desde sempre, e realizo apostas desportivas e casino. Confesso que ultimamente tenho perdido bastante no Casino, no entanto, agora estava nas apostas desportivas e depois de muitas, e muitas horas de acompanhamento de jogos, optei pelo seguinte risco: quem perde 2K no casino, então arrisca-o nas apostas desportivas.
Não sei se a minha análise foi boa, ou se também tem sorte, mas o que sei é que finalmente foi possível um conjunto de greens e fiz ganhos de 20K.
Quando estava nas nuvens, fiz o levantamento, e surge logo a verificação da conta e a inclusão de limites na conta.
Até percebo os limites, pois a casa quando perde, faz sempre isto... mas de repente pedem-me todos os documentos, e eu envio-os todos. Até pediram-me uma confcall por Skype, e fiz-a.... e passado 24h aparece-me conta bloqueada.
Está aqui o print em anexo.
Isto não é fraude? Tenho tudo legal, sou uma pessoa normal, e quando ganho pela primeira vez, aparece-me isto...
SURREAL!
Ajudem-me, pois quando perco, fico sem dinheiro, e agora ganho também fico sem dinheiro.
Até apetece-me fazer uma loucura!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
23 de maio 2020
mais um print
23 de maio 2020
depois de ter enviado tudo e mais alguma coisa a comprovar a conta, tudo, so faltou enviar fotos nu, pedem que envie uma carta para Ucrania de documentos autenticados e sem registo.
25 de maio 2020
Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. No momento, estamos esperado seus documentos pelo correio. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email. Envie, por favor, todos os documentos necessários
25 de maio 2020
Eu ja enviei todos os documentos necessarios por email e segui todas as instruções no site e enviei tudo pelo site dos documentos, onde voces pedem que enviei novamente os mesmos documentos que ja enviei quer por email, quer no site, por correio
25 de maio 2020
enviei tudo e mais alguma coisa, até videochamada ou video conferencia tive que fazer via Skype, isto é humilhar o ser humano. Isto tem que ser mostrado as autoridades competentes de Portugal por causa da mafia e esquemas da marca 1xbet e de todas as outras plataformas iguais que so mudam o nome.

Foram enviados milhares de documentos pessoais, dados pessoais, foi demonstrado que eu, a pessoa da conta esta viva e é real, os dados todos batem certo, porque a conta ja tinha sido verificada duas vezes ja tinha feito depositos de milhares de euros, quando digo milhares tinha depositado e perdido uns 50 a 70 mil euros, e quando ganho uma fatia desse valor nao dizem porque que bloqueiam a conta, nao dao razoes para nada, so tenta empatar, mais empatar para ver se o jogador desiste de correr do que é seu.

Agora pedem que envie uma carta para a Ucrania, de algo que ja foi enviado e provado milhares de vezes que é meu, mas vou enviar.
26 de maio 2020
Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. No momento, estamos esperado seus documentos pelo terrestre correio. Você precisa fazer o login no site e seguir as instruções. As instruções também vão ser enviadas por email
Envie, por favor, todos os documentos necessários e aguarde por uma resposta do nosso Serviço de Segurança
18 de junho 2020
rumo a Ucrania, sera que vao pagar os 24 mil euros que me devem?! porque ainda devem estar a ganhar comigo uns 20 a 30 mil euros de lucro e sem razoes, porque nunca me foi dada nenhuma razao e foi tudo feito, enviado, ate video chamada foi feita para comprovar que eu existo e nao é o robcop ou moises, depois de a conta ter sido bloqueada com os 24 mil euros pediram, mais nao sei quantos documentos e sempre tudo enviado e comprovado que a conta tem dono e nao é do robocop ou do moises, pediram para enviar carta para Ucrania sem ser registada, com provas que ja tinham sido enviadas centenas de vezes para eles e com copia do bilhete de identidade autenticado. Nunca vi isto na minha vida, é o chamado fazem o que querem.
19 de junho 2020
Bom dia! Por favor, indique a data de sua mensagem na Ucrânia?
22 de julho 2020
a carta foi enviada a mais de uma mes, ainda sem qualquer tipo de resposta por parte de alguem da 1xbet, o dinheiro faz-me falta e esta a mexer com a minha cabeça e vida familiar e pessoal, porque eu tinha perdido mais de 40 mil euros na 1xbet, sempre me deixaram levantar sem problemas e depositar, quando tive mais ganhos bloquearam a minha conta com pedidos de documentos, tenho provadas de tudo da minha conta, prints, videos, emails, como a vossa empresa nao me quer pagar ou que reembolse todo o dinheiro que perdi na 1xbet, porque se quiserem irei enviar pessoal a carta aos vossos escritorios.
23 de julho 2020
Bom dia! Assim que a carta chegar ao destinatário, os seus documentos serão verificados e receberá uma resposta. Diga-me, por favor, que tipo de resposta você recebeu do Serviço de Segurança?

Tentaste levantar por onde? E que valores amigo?

tentei levantar pela skrill como fazia sempre, tinha levantado uns 8 mil depois fui ganhando e perdendo apostas e ja nao deixava fazer mais levamentos e a pediram documentos, foi tudo enviado, video chamada por skype, numa conta que tinha perdido uns milhares de euros nela, mas pelos vistos isto nao é o primeiro caso nem vai ser o unico, ja sao centenas de casos destes. Depois de conta bloqueada, fui uma reclamaçao e pediram mais documentos, os mesmos que ja tinham sido pedidos e tudo enviado e comprovado novamente, pedem novamente os mesmos documentos mas para serem enviados por correio sem ser registada a carta para a ucrania, isto é pura humilhaçao