Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1xBetN/A

1xBet - Jogo viciado

Tiago José Baquetas Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
25 de abril 2020 (editada a 28 de abril 2020)
É inacreditável o vicio dos jogos da 1xbet.
Atencao, todo o tipo de jogo e considerado sorte ou azar mas tambem sabemos que as emlresas de apostas online bem como casinos tem facilidade em adulterar o sistema.
Relatvamente a 1xbet, varios jogos sao completamente viciados, é inacreditavel.
Exemplo:

83 apostas de 1euro consecutivas no 21 (1xgames) 75 perdidas e 8 empatadas. Onde (perdi a conta) muitas das vezes, a 1xbet terminava com 21
Esta foi a mais vergonhosa de todas.

Entre outras situacoes, por exemplo, jogos sistematicamente a encravar. Coincidencia, quando encrava, eu ate posso ter 20 ou 21, a banca fica com valor igual ou superior ao meu.

Contatei varias vezes o suporte, principalmente para pedir o historico de cada jogo. Foi sempre negado, dizendo que nao tinham!?!? Para alem disso, sao super arrogantes e mal educados
Data de ocorrência: 25 de abril 2020
1xBet
27 de abril 2020
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa
27 de abril 2020
Ainda hoje tinha 50euros na vossa empresa
Joguei os no 21 1x games. 1eur por aposta.

Resultado: 50 jogadas consecutivas que a 1xbet me venceu.
Para alem disto, o jogo emcravou multiplas vezes, creio eu, para poder adulterar os resultados.

Mas... ja pedi varias vezes o historico de maos relativamente a esse jogo ao suporte e dizem que nao tem acesso! Escusado sera dizer que isso e impossivel.
A 1xbet é que nao quer fornecer pois os seus jogos e resultados sao totalmente adulterados.

A 1xbet é uma autentica burla.
1xBet
28 de abril 2020
Boa tarde! Reconhece que o nosso gerador de números aleatórios irá determinar o resultado dos jogos jogados através do bookmaker e aceita os resultados de todos esses jogos. Concorda que no caso improvável de uma discrepância entre o resultado que aparece no seu ecrã e o resultado que aparece no servidor do jogo, o resultado que aparece no servidor do jogo irá prevalecer. Reconhece e concorda que os nossos registos técnicos serão a autoridade final para determinar os termos e circunstâncias da sua participação na actividade de jogos em linha relevante e os resultados dessa participação
De novo?
De novo?