1xBet - Levantamento de saldo

Fabio Pereira apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Quero apresentar uma reclamação contra a casa de apostas 1xbet não me vou estar a alongar muito o que tenho para dizer tenho cerca de 10.000€ sensivelmente colocados nesta casa de apostas tento fazer o acesso não me é possível neste momento o mês passado ainda consegui aceder através do email onde me foi dito que a transferência de 500€ que tentei levantar demoraria 7 dias e até hoje nada e o valor restante simplesmente deverá estar lá penso eu e neste momento sinto que irei ficar a arder com tudo.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
8 de maio 2020
Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação. Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento
12 de maio 2020
Número de identificação daria caso conseguisse aceder a conta !!!
13 de maio 2020
Olá! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento
13 de maio 2020
A data do levantamento no valor de 500 foi no dia 29/03/20 as horas não lhe consigo precisar porque já foi a algum tempo.
13 de maio 2020
Estou a falar com o partal da queixa ou com a 1xbet directamente?
18 de maio 2020
Bom dia continuo sem qualquer resposta agradeço uma resposta o mais depressa possível!!!
19 de maio 2020
Olá! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva, por favor, o seu número de identificação (email) para que possamos solucionar a situação
19 de maio 2020

gestinvestments@gmail.com
20 de maio 2020
Olá! Diga-me, por favor, você entrou em contato com o Serviço de Suporte?
20 de maio 2020
Entrei em contacto várias vezes e inclusive não obtive respostas e as 1ue me responderam 2 dos emails estavam escritos em russo penso eu!!!
21 de maio 2020
Olá! gestinvestments@gmail.com - Este endereço de e-mail nunca tem qualquer transacção. Por favor, especifique o endereço de e-mail correcto
22 de maio 2020
Bom dia fabiomiguelpereira86@gmail.com
22 de maio 2020
Olá! Diga-me, por favor, o seu e-mail onde registou a sua conta em 1xBet
23 de maio 2020
fabiomiguelpereira86@gmail.com
25 de maio 2020
Bom dia! Este endereço de e-mail não foi registado em 1xBet. Por favor verifique o endereço de email correcto para o qual registou a sua conta