Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

1xBet - Recuperação palavra passe

Rui  Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Alterei recentemente a minha palavra passe, no entanto não consigo relembrar da mesma.
Entrei em contato com o apoio ao cliente via email, após ter fornecido os dados solicitados como seja a cópia do BI., disseram que não é possivel devido a não ter o meu email associado á conta.
Foi-me comunicado pelo v/colaborador que estavam com problemas na recuperação das palavras passe. Como é do v/conhecimento não é possivel efetuar a recuperaçação, para Portugal através de telemóvel devido á não existência do indicativo do país.
Agradeço a máxima brevidade na resolução do exposto.

Data de ocorrência: 19 de maio 2020
20 de maio 2020
Bom dia! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação. Diga-me, por favor, email ruicarvalho-ab@hotmail.com está registado com uma conta?
20 de maio 2020
O meu número de identificação 09020686, o email ruicarvalho-ab@hotmail.com está registado com a conta.

21 de maio 2020
Olá! Se se registou na 1xBet com um endereço de e-mail, entre, por favor, em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente a partir do seu e-mail e descreva a situação. Pode fazê-lo através do seguinte e-mail - info-pt@1xbet-team.com
22 de maio 2020

Passo a transcrever a conversa já efetuada com o apoio ao cliente.

Rui Carvalho

Não consigo por aplicação móvel efetuar da forma aconselhada.
Tem de existir outra forma de recuperar a pavra passe, através de email ou por número da rede móvel(+351934286535).

De: info-pt@1xbet-team.com <info-pt@1xbet-team.com>
Enviado: sexta-feira, 15 de maio de 2020 12:01
Para: ruicarvalho-ab@hotmail.com <ruicarvalho-ab@hotmail.com>
Assunto: Re: palavra passe [#2273262]

Exmo(a). Senhor(a),

Pode aceder ao site utilizando browsers como TOR ou Opera. Depois de descarregar o browser, vá ao site, clique no botão "Login" no canto superior direito e depois clique no link "Esqueceu-se da sua palavra-passe?". Uma janela irá abrir-se onde precisa de especificar o endereço de e-mail com o qual registou a sua conta. Será enviado um e-mail para esse endereço de e-mail com instruções sobre como restabelecer a sua palavra-passe.

Pedimos desculpa pelo inconveniente que se deveu à indisponibilidade de uma função de recuperação de palavra-passe na aplicação móvel. Estamos a fazer o nosso melhor para resolver este problema o mais rapidamente possível.

Queríamos chamar a sua atenção de que, proibiu a autorização por email, portanto lhe recomendamos fazer o login utilizando o número da sua conta de jogo.

25 de maio 2020
Bom dia! Especifique, por favor, se neste momento a sua reclamação se encontra resolvida? Já implementou as recomendações necessárias?
25 de maio 2020
Como tenhem conhecimento em Portugal não é fácil instalar a vossa app em qualquer dispositivo, devido á não legalização no país. Sáo várias as pessoas que tenhem o mesmo problema.
Só consigo instalar através de apk, não me é possível aceder ao site, efeturar as indicações como utilizando browsers como TOR ou Opera, depois de descarregar o browser, vá ao site, clique no botão "Login" no canto superior direito e depois clique no link ". Isto não é possivel fazer .
Já forneci todos os meus dados, só pretendo um forma de recuperar a minha conta . Pode ser por email, ou por telemóvel.

Cumprimento

26 de maio 2020
Bom dia! Tendo em consideração que cancelou a opção de recuperação da sua palavra-passe por e-mail, pode fazê-lo através de telemóvel. Tem que entrar em contacto com o Serviço de Suporte e seguir as instruções dadas - info-pt@1xbet-team.com. Tal como o serviço de apoio ao cliente lhe transmitiu, pode haver um problema técnico com a recuperação da palavra-passe por telemóvel neste momento. Fomos informados desta situação e estamos a resolver o problema. Infelizmente, a recuperação da palavra-passe por e-mail foi desativada por si. Também pode tentar aceder ao site utilizando outros IPs
Rui  Carvalho
Rui Carvalho avaliou a marca