2% – Rede Imobiliária
2% – Rede Imobiliária
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Mediação Imobiliária - Agentes
1 IAD Portugal 63.4
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
...
2% – Rede ImobiliáriaN/A
  • 214103834
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Portugal, 74 H Edifício Aqueduto
    2790-479 Carnaxide
  • info@2porcento.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

2% – Rede Imobiliária - Profundo desagrado e negativismo para com mediadora

Sem resolução
Alexandra Rocha
Alexandra Rocha apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Manifesto o mais profundo desagrado e negativismo para com a mediadora (*), que desde a falta de organização à falta de ética, tudo se aplica a esta pessoa: fala mal dos colegas de outras empresas, dá o dito por não dito, promete e não cumpre.
Fazendo menção ao processo de aquisição do imóvel adquirido passados 21 dias depois da data da escritura (que teria sido a 6 de Maio), esta não foi feita por causa de um erro no valor de um documento camarário, valor esse que a mediadora diz ser responsabilidade da CMVFX, quando esse valor é dado pelo proprietário do imóvel. A mediadora diz que eram os serviços da CM que iam buscar o valor ao site da imobilária. FALSO!!
No dia 4 de Junho, após verificação e inspecção da instalação de gás, este ficou cortado devido a fuga e má instalação do exaustor, problema existe antes do imóvel ser meu. Quem se responsabiliza pelo pagamento da reparação e nova inspecção???, sendo que os certificados deveriam ser pedidos a cada 5 anos, enquanto cidadãos responsáveis tanto pela segurança pessoal como pela de terceiros. Penso que a Imobiliária se deveria responsabilizar, pois vendeu um imóvel defeituoso e perigoso...
Neste impasse de 21 dias não nos foi apresentada uma solução para "abrigar" uma família de 4 pessoas, 2 delas menores e estudantes.
Espero que esta senhora seja chamada à responsabilidade, para o bem de futuros negócios, pois como devem calcular, da minha parte nunca terão o aval desta imobiliária.

Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Devia expor o nome da consultora para mais facilmente darem seguimento à queixa.
Espero que consiga ter resolução!