Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

22bet - Depósito

Rúben
Rúben apresentou a reclamação
7 de novembro 2021
Boa Noite, no passado Sábado fim um depósito na minha conta 22BET no valor de 106,79€, o mesmo depósito ainda não foi debitado na minha conta de jogador, falei com o apoio ao cliente ( que é completamente inútil) só sabem dizer que os depósitos podem demorar até 24 horas, posto isso dizem que nas 24 horas se não entrar para voltar a entrar em contacto. Passado as 24 horas entrei novamente em contacto e pedem para enviar o comprovativo por email para o suporte da casa, mandei o comprovativo e nem sequer me respondem aos emails. Conclusão, não respondem nem dão o suporte necessário e até agora de dinheiro nada. Sinceramente um conselho que vos dou é ficar longe desta casa de apostas pois nem querem saber se recebemos o dinheiro ou não. Também tenho vários colegas meus que estão na mesma situação e a casa nada de resposta. É nestes pormenores que se vê a qualidade da casa.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2021
Rúben
Rúben avaliou a marca
22 de novembro 2021

Triste

Boa tarde estou na mesma situaçao,quanto tempo demoraram a devolver o dinheiro

Estou igual, chegaram a devolver?

Isto é uma palhaçada. Ia expor a situação, mas já vi que há mais afetados. Estou na mesma situação, e após contacto com os bots do chat online, enviei e-mail para o suporte da 22 bet conforme indicado, mas não vão além de uma resposta que é a seguinte:
Exmo(a) Senhor(a),

'Vimos por esta via informar que tivemos um problema temporário com o sistema de depósitos no período em que realizou o seu depósito, fruto deste problema, os depósitos que não foram creditados, serão creditados num prazo máximo de 7 dias úteis pelo que pedimos desculpas pelo inconveniente.

Com os melhores cumprimentos'

E não conseguem dizer mais nada a não ser copiar e colar respostas. Não há nenhuma solução, nunca. Começo a desconfiar desta situação que não acho nada normal, e muito menos compreendo como consideram apenas dias úteis, quando nunca houve sequer uma limitação a depósitos feitos em dias não úteis.

Rúben Autor
24 de abril 2022

Boas pessoal, a minha situação ficou resolvida mas demoraram bastante a devolver o dinheiro, nunca mais usei essa casa por falta de profissionalismo, pois em muitas situações diziam para mandar email para lá e nem sequer respondiam. E depois o que é uma miséria é que depositamos o saldo imaginemos que é para efetuar uma aposta que está a decorrer o saldo não entra e depois o jogo passa, depois se quisermos levantar o nosso dinheiro não dá pois temos que o apostar todo antes de poder levantar.