Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

22bet - Erro de pagamento aposta - conta id 211053067

Filipe António Pereira Barros
Filipe Barros apresentou a reclamação
4 de novembro 2021

No dia 30/10 fiz uma aposta de 152,47euros na 22bet, com a aposta id de aposta Nº22246821331 que coloco em anexo e ganhei a aposta no valor de 187,54euros.
O problema é que em vez de colocarem na conta 187,54euros, colocaram -187,54euros(conforme em anexo), ficando a conta a negativo. Primeiramente pensei que fosse um bug que iam corrigir, mas depois ganhei outra aposta no valor 113,50euros e o que eles fizeram foi debitar o ganho na minha conta, mas descontaram o valor que estava a negativo, passando o saldo na conta para -74,04euros.
É neste momento que reclamo a situação por chat e por email. E o que eles me respondem é que a aposta foi paga e que eu verifique o meu saldo ao que eu indiquei que aparece paga, mas foi mal debitado na conta, porque eu tenho a conta a negativo. Disseram que eu estava enganado e então pedi explicações de como era possível eu ter a conta a negativo se estava tudo bem do lado deles, ao que eles simplesmente ignoraram a questão e insistiam que estava tudo pago, que aposta aparece como paga. Apelei que verificassem com a informática ou outra entidade competente para verificar que o valor não foi dado entrada na minha conta, mas sim de saída.
Disse que o valor que tinham em divida para comigo era de 187,54*2 (375,08euros) que agradecia resolução.
Insistiram que estava tudo pago e que nada podiam fazer.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2021
Filipe Barros
2 de dezembro 2021
Nem sequer fui contactado.
Continua tudo na mesma, é uma vergonha